08/11/2023 às 17h16min - Atualizada em 08/11/2023 às 20h02min

Corteco apoia o 3º Encontro da Rede Oficina Amiga da Mulher

A empresa estará presente no evento no próximo sábado, 11 de novembro, compartilhando informações sobre os produtos da marca

Corteco
Corteco
São Paulo, novembro de 2023 – A Corteco, marca do Grupo Freudenberg e uma das principais fornecedoras de itens automotivos para o mercado de reposição, está apoiando o 3º Encontro da Rede Oficina Amiga da Mulher, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro, em Campinas (SP), no I am Design Hotel.

A empresa estará presente no segundo dia do evento, 11 de novembro, o qual será focado em treinamentos e feira técnica com os parceiros da Rede Oficina Amiga da Mulher. Na oportunidade, representantes da Corteco estarão à disposição do público, transmitindo informações sobre os produtos da marca, bem como esclarecendo dúvidas.

A estimativa é de aproximadamente 60 participantes, entre gestoras de oficinas, equipe da Rede Oficina Amiga da Mulher e parceiros. A iniciativa visa contribuir com a capacitação e reciclagem das profissionais da reparação, com informações de qualidade durante os dois dias de evento.

“Para a Corteco, estar presente neste evento é fundamental para estreitar o relacionamento com as gestoras das oficinas, bem como contribuir com informações sobre a empresa, os nossos produtos e dicas para a manutenção, disseminando conhecimento na área automotiva”, ressalta Estela Pacheco, gerente de Trade Marketing da Corteco.

Rede Oficina Amiga da Mulher
Fundada em 2016, por Bárbara Brier, comunicadora e mecânica, o objetivo é ensinar mecânica básica para mulheres. Atualmente, a Rede Oficina Amiga da Mulher é pautada pelo Selo de Responsabilidade Social, elevando a qualidade de entrega e excelência das oficinas certificadas, por meio de relacionamento estratégico e conteúdo junto às empresas do setor automotivo.

Para obter mais informações sobre a Corteco e seus produtos, basta acessar o site www.corteco.com.br, fazer contato pelo Whatsapp por meio do número (11) 95033-8809, ou pelos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram (@cortecobrasil). 

Sobre a Corteco
A Corteco é um dos principais fornecedores de componentes para o Aftermarket Automotivo, possui fábricas e centros de distribuição em mais de 15 países diferentes e fornece mais de 26.000 produtos com qualidade OEM. Oficinas independentes confiam nas peças de reposição Corteco e, portanto, se beneficiam da qualidade original da Freudenberg. Mais informações em www.corteco.com.br.  

Sobre o Grupo Freudenberg
A Freudenberg é um grupo de tecnologia global que fortalece seus clientes e a sociedade de forma duradoura por meio de inovações orientadas para o futuro. Junto com os seus parceiros, clientes e institutos de pesquisa, o Grupo Freudenberg desenvolve tecnologias de ponta e excelentes produtos e serviços para mais de 40 mercados e para milhares de aplicações: selos de vedação, componentes de controle de vibração, baterias e células de combustível, não tecidos técnicos, filtros, tecnologias e produtos de limpeza, produtos químicos especiais e produtos médicos.
Forte inovação, intensa orientação ao cliente, diversidade e espírito de equipe são os pilares do Grupo. A empresa, com mais de 170 anos, vivencia fortemente seus valores: compromisso com a excelência, confiabilidade, proatividade e ação responsável. Em 2022, o Grupo Freudenberg empregou aproximadamente 51.000 pessoas em quase 60 países em todo o mundo e gerou vendas de aproximadamente € 11.7 bilhões.
Para obter mais informações, visite: www.freudenberg.com.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp