08/11/2023 às 15h17min - Atualizada em 08/11/2023 às 16h09min

Sessão Solene em homenagem à Ação da Cidadania

A Ação da Cidadania - Comitê Salvador tem a honra e satisfação de convidar nossos amigos, parceiros, formadores de opinião, para a Sessão Solene em Homenagem aos 20 anos Ação da Cidadania Comitê Salvador, a ser realizada no dia 13 de novembro de 2023, segunda feira, às 18h, no Plenário Cosme de Farias, Câmara Municipal de Salvador, promovida pelo Vereador André Fraga.

Julia Rocha
Ação Cidadania Salvador



Em 2023 a Ação da Cidadania Comitê Nacional, criada pelo sociólogo Herbert de Souza, nosso querido Betinho, e a campanha Natal sem Fome, também criada por ele, faz 30 anos. 

E a Ação da Cidadania Comitê Salvador, comemora 20 anos de ações ininterruptas na Bahia, podemos destacar o Natal sem Fome e Carnaval Sem Fome como nossas campanhas principais em Salvador.

Estão sendo realizadas diversas atividades para comemorarmos esse importante momento. Neste sentido, a Ação da Cidadania - Comitê Salvador tem a honra e satisfação de convidar nossos amigos, parceiros, formadores de opinião, para a Sessão Solene em Homenagem aos 20 anos Ação da Cidadania Comitê Salvador, a ser realizada no dia 13 de novembro de 2023, segunda feira, às 18h, no Plenário Cosme de Farias, Câmara Municipal de Salvador, promovida pelo Vereador André Fraga.

Nos sentimos honrados e agradecidos por essa iniciativa do Ilustre Vereador André Fraga em reconhecimento ao trabalho da Ação da Cidadania.

Não podemos deixar de saudar o nosso mentor, Herbert de Souza o querido Betinho, criador da Ação da Cidadania, do Natal sem Fome e de tantos outros projetos, campanhas e ações que plantaram várias sementes que hoje se tornou uma imensa floresta de Solidariedade e Cidadania em nosso país.
O Natal sem Fome também completa 30 anos, motivo que nos orgulha, pois é raro uma campanha de solidariedade se manter durante tanto tempo com credibilidade nacional, a campanha é o maior projeto de visibilidade da Ação da Cidadania e foi a pioneira no Brasil com a distribuição em 25 anos de: 54.231
toneladas de alimentos, totalizando 5.231.000 cestas básicas, atendendo mais de 25 milhões de pessoas em todo país. 

Solicitamos aos convidados a doação de alimentos não perecíveis para campanha Natal sem Fome, pois como dizia Betinho “A Fome não espera e quem tem fome tem pressa”.
Vamos comemorar juntos essa história de solidariedade feita a muitas mãos.

Aproveitamos para agradecer a todos que nos acompanham ao longo desses anos apoiando e participando do nosso trabalho, Empresas, Prefeitura Municipal de Salvador, Governo do Estado, Imprensa, Mídia, Publicitários, Artistas de todas artes, Músicos, Atores, Artistas Plásticos, e aos nossos queridos Voluntários,
que serão convidados a comparecerem a Sessão. No Ato, faremos o pré-lançamento do Natal sem Fome 2023 na Bahia.


CAL: PLENÁRIO COSME DE FARIAS - CÂMARA MUNICIPAL DE SALVADOR
DIA: 13 DE NOVEMBRO 
HORÁRIO: 18H
ATO ABERTO AO PÚBLICO
Ação da Cidadania Comitê Salvador (71) 9.8800-9560

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp