08/11/2023 às 11h11min - Atualizada em 08/11/2023 às 16h03min

Fala Sherazade: Rachel recebe influencer Raissa Barbosa em seu programa

Com transmissão ao vivo no Kwai, o bate-papo acontece no perfil oficial da jornalista nesta quarta-feira, a partir das 18h

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

Rachel Sherazade, a mais nova parceira de conteúdo do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, recebe nesta quarta-feira (08), no “Fala Sherazade”— sua série de lives na plataforma, a modelo acreana e ex-peoa de A Fazenda 12, Raissa Barbosa.

Conhecida como a vice-miss Bumbum de 2017, Raissa foi a 11ª eliminada da sua edição e teve uma participação movimentada, tanto que seus rivais na fazenda tentaram desestabilizar a ex-peoa para que ela fosse expulsa. Muitos telespectadores na época criticaram essa movimentação no jogo, já que Raissa tem Transtorno de Borderline.

Fique de olho e não perca o papo ao vivo entre Sherazade e Raissa, hoje, a partir das 18h, exclusivamente no perfil oficial da jornalista no Kwai.

Fala Sherazade no Kwai
Com transmissões semanais ao vivo e exclusivas no aplicativo, durante o programa, Sherazade irá analisar e debater os principais acontecimentos do momento e também do reality show A Fazenda 15, da Record TV. Por enquanto, as lives ocorrem às quartas, às 18h, e às sextas-feiras, às 19h30 (horário de Brasília), no perfil oficial da Rachel Sherazade no Kwai, mas, a partir do dia 17/11, as lives serão realizadas somente às sextas-feiras, às 19h30, com duração até meados de dezembro deste ano. O aplicativo é a primeira marca a estabelecer parceria com a jornalista após sua saída do reality show A Fazenda 15.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp