07/11/2023 às 09h13min - Atualizada em 08/11/2023 às 00h00min

Black Friday: Octadesk lança material gratuito para uma estratégia de sucesso

O kit reúne dicas práticas e insights para quem quer aproveitar a data e impulsionar as vendas; Download pode ser feito pelo site

Divulgação

A Black Friday é uma das datas mais importantes do varejo dando início à temporada de vendas do segundo semestre. Pesquisa realizada pela MField, mostra um cenário positivo para este ano: a intenção de compra dos brasileiros aumentou em 32,2% para a data. E para quem busca se destacar em um mercado altamente competitivo, é essencial estar pronto para criar e implementar as melhores estratégias.

E para ajudar nesta data especial, a Octadesk, plataforma de atendimento da Locaweb Company, lançou o Kit Black Friday 2023, um compilado de materiais gratuitos para tomar decisões baseadas em dados e oferecer experiências excepcionais em todos os pontos de contatos e interações entre uma empresa e seus clientes. Voltado para todos os segmentos, o material está disponível para download até o dia 20 de novembro. 

Rodrigo Ricco, fundador e Diretor Geral da Octadesk, afirma que a ação faz parte das iniciativas da empresa para auxiliar os empreendedores a terem acesso a informações e ferramentas para alavancar o negócio. “O empreendedor é um indivíduo que transforma suas ideias em um negócio lucrativo. Por isso, o Kit é um recurso valioso, com dados importantíssimos para quem deseja tomar decisões com base em números e não em achismos e criar estratégias competitivas, capazes de garantir que o negócio vai sair na frente da concorrência nessa data importante . O conteúdo combina pesquisas completas sobre as preferências do consumidor no universo físico e digital, e também traz um material com dados atualizados sobre a importância de uma vivência positiva do consumidor com a marca, servindo como fonte de consulta para auxiliar nas tomadas de decisões.

O especialista ainda destaca que em um mercado super competitivo, o primeiro ponto a se observar é o próprio consumidor. “O cliente busca uma experiência positiva com agilidade e praticidade, mas, em alguns casos, as empresas não conseguem corresponder a essa expectativa - ou ainda mais comum, as marcas não sabem quais são essas preferências. Além do desconto que você planeja oferecer nesta Black Friday, hoje se torna ainda mais importante como você vai fazer para se diferenciar na experiência que oferece ao cliente”, finaliza.

Para baixar o material completo, clique aqui


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp