07/11/2023 às 13h40min - Atualizada em 07/11/2023 às 20h08min

Speedcast nomeia James Feger como diretor de tecnologia

Com 20 anos de experiência, executivo tem missão de impulsionar avanços para a plataforma de conectividade híbrida da empresa

Pedro Carvalho
SC CapRock
Houston, Texas - 6 de novembro de 2023 - A Speedcast anunciou James Feger como novo diretor de tecnologia da empresa. O executivo terá como foco impulsionar melhorias no serviço de conectividade multi-path oferecidos pela companhia a clientes globais que operam em áreas com opções limitadas ou sem conectividade terrestre.

A Speedcast liderou a indústria na integração de redes de satélite legadas com ofertas de órbita terrestre baixa (LEO) e redes terrestres para oferecer 100% de tempo de atividade aos clientes. No ano passado, a empresa foi a primeira a firmar uma parceria com a Starlink para se tornar uma integradora do serviço de baixa latência e, no início deste ano, tornou-se a primeira a entregar uma implantação ao vivo para o serviço LEO Marítimo da OneWeb como parte de um acordo de parceria de distribuição.

Feger tem mais de 20 anos de experiência no gerenciamento de projeto de rede, segurança, operações de tecnologia e tecnologias de virtualização. Anteriormente, atuou como vice-presidente sênior e gerente-geral do negócio de provedores de serviços na F5, uma empresa de tecnologia de US$ 3 bilhões especializada em segurança de aplicativos, gerenciamento multicloud, prevenção de fraudes e desempenho de aplicativos. Antes da F5, ele atuou em cargos de liderança em tecnologia na CenturyLink, onde desenvolveu e implantou com sucesso serviços virtualizados, substituindo a infraestrutura tradicional em mais de 50 locais em todo o mundo.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp