07/11/2023 às 13h58min - Atualizada em 07/11/2023 às 20h08min

Genetec mostra como pode contribuir para a segurança e melhoria de gestão das empresas de saúde no Health Innovation Talks

Empresa destacará como sua plataforma unificada e ferramentas de gestão de videomonitoramento, controle de acesso e leitura de placas, entre outras, pode ajudar a aperfeiçoar, além da segurança, a gestão operacional e o atendimento aos pacientes

Clezia Gomes
Genetec

São Paulo, SP, Brasil - novembro de 2023 — A Genetec, líder em tecnologia de soluções unificadas de segurança pública e privada, gestão de operações e inteligência de negócios, mostrará no Health Innovation Talks, como pode ajudar as empresas de saúde a aperfeiçoarem a gestão operacional e de segurança com a adoção do Security Center, sua plataforma unificada. O evento ocorrerá no dia 8 de novembro, das 8 às 11h45, no Centro de Eventos WTC, na Av. das Nações Unidas, 12.551, no Brooklin Novo, em São Paulo (SP). 

 

“O Health Innovation Talks discutirá temas que são muito relevantes dentro do cenário atual do setor de saúde como a democratização dos cuidados e suas implicações estratégias, desafios de integração e interoperabilidade, telessaúde, incluindo novas regulamentações e proteção de dados, além de como a indústria de saúde se beneficia do Open Health. Nós, da Genetec, temos acompanhado toda esta evolução do setor e queremos contribuir com nossas soluções para garantir segurança, melhor gestão operacional e, por consequência, excelência de atendimento”, explica José Castro, gerente de Vendas para Verticais da Genetec.  

Segundo Castro, com este objetivo, a Genetec destacará no evento os benefícios do Security Center para os diferentes segmentos do setor de saúde – hospitais, clínicas, laboratórios, indústrias farmacêuticas, seguradoras, healthtechs, entre outras. “Nosso objetivo é mostrar as vantagens da adoção de uma plataforma unificada e aberta, que aceita a inclusão de equipamentos de última geração, sempre adequados à padrões globais de cibersegurança e privacidade. Simultaneamente, queremos demonstrar os diferenciais e os insights para os negócios propiciados por ferramentas como Synergis para Controle de Acesso, Omnicast para Videomonitoramento, KiwiVision para Análise de Vídeo e AutoVu para Reconhecimento de Placas. 

 

O Health Innovation Talks é organizado pelo WTC Business Club e empresas nacionais e internacionais. “Nós queremos oferecer aos visitantes a oportunidade de conhecer melhor as nossas soluções e de entender como contribuem para a modernização da segurança nas empresas de saúde, otimizando a gestão operacional, fortalecendo o controle de suprimentos, bem como o monitoramento de entrada e saída de colaboradores, pacientes e visitantes. Além disso, elas desempenham um papel crucial no aprimoramento do atendimento", conclui Castro.

 

Sobre a Genetec          

A Genetec Inc. é uma empresa global de tecnologia que vem transformando o setor de segurança física há mais de 25 anos. Hoje, a empresa desenvolve soluções projetadas para melhorar segurança, a inteligência e as operações de empresas, governos e comunidades em que vivemos. Seu principal produto, o Security Center, é uma plataforma de arquitetura aberta que unifica vigilância por vídeo baseada em IP, controle de acessoreconhecimento automático de placas de veículos (ALPR), comunicações e análises. Fundada em 1997 e sediada em Montreal, Canadá, a Genetec atende seus clientes por meio de uma extensa rede de parceiros de canal e consultores certificados em mais de 159 países.   

Contatos para a imprensa:

Ink Comunicação

Clezia Martins Gomes / [email protected] / (11) 99112-6942

Guilherme Russo – [email protected]

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp