07/11/2023 às 13h30min - Atualizada em 07/11/2023 às 20h08min

Famosos prestigiam novo empreendimento imobiliário sustentável em Cunha

O Gaia Residence, projeto da incorporadora brasileira Zaltsman, possui a proposta de integrar o que há de mais inovador em sustentabilidade, aliada ao conceito de conforto e sofisticação

Redação
João Athaíde

O último sábado (28) foi marcado por muita música boa em Cunha, na serra paulista. A cidade, conhecida por ficar entre São Paulo e o Rio de Janeiro, reuniu empresários e personalidades em um evento exclusivo para comemorar a inauguração do Gaia Residence, o mais novo empreendimento de luxo da região. O lançamento aconteceu no Café Moara, onde os convidados aproveitaram um emocionante tributo de Lud Mazzucatti à Amy Winehouse e a apresentação do DJ Will Monteiro.

O condomínio é o resultado de uma parceria entre a construtora Zaltsman e a incorporadora Alphaz Concept, que agrega as linhas Alphaz Tijolos Ecológicos e Alphaz Technologies. Inovador, o projeto combina o que há de mais moderno, em termos de sustentabilidade no segmento da construção, somado à sofisticação — visando proporcionar bem-estar e conforto para os seus moradores.

O evento foi marcado pela presença de grandes empresários e personalidades. Para Artur Zaltsman, CEO da construtora, essa parceria representa uma junção de propósitos e ele não poderia estar mais satisfeito. “A noite de sábado foi especial por diversos motivos, porém, o principal deles foi termos tido a oportunidade de celebrar o lançamento do Gaia Residence na companhia de tantas pessoas que fizeram parte dessa trajetória e compartilham dos mesmos ideais, sempre priorizando a sustentabilidade, conforto e bem-estar”.

O sócio fundador da Alphaz Concept, parceira da Zaltsman, Luigi Scianni Romano, comentou sobre a grande identificação que teve com a incorporadora e como a parceria impacta, não só na qualidade de vida dos moradores do condomínio, mas em todo o seu entorno. “Os nossos projetos, além de serem sustentáveis, inspiram as pessoas e trazem um diferencial para a cidade”, explica Luigi. “Com certeza o Gaia Residence vai ser um projeto, não só inovador, mas que vai trazer prosperidade para toda a região”, afirma.

Sócio da Alphaz Concept e founder da Alphaz Tijolos Ecológicos, Leandro D’Lucca também esteve no evento e comentou sobre o lançamento do condomínio. “Eu costumo dizer que sustentabilidade não é moda, é uma necessidade”. O empresário acredita que este é apenas o começo de uma jornada significativa que irá mudar o conceito de sustentabilidade na construção civil. “Espero que todo mundo tenha prosperidade nesse empreendimento e que esse caminho da sustentabilidade venha com força na região de Cunha e no Brasil (...) que a gente caminhe para um mundo melhor — tanto para essa quanto para as próximas gerações”, conclui D’Lucca. 

A noite ainda contou com a presença de Cleo, esposa de Leandro D’Lucca. “É um prazer fazer parte desse lançamento e ver as pessoas se conscientizando sobre a importância de cuidar do nosso planeta, sem precisar abrir mão de conforto e qualidade de vida. Como sócia da Alphaz, estou muito feliz em participar desse lindo empreendimento, que é o Gaia Residence”, ressalta Cleo. 

Osmar Felipe Júnior, ex-prefeito de Cunha e atual diretor de agricultura CATI Regional de Guaratinguetá, destaca o potencial da região e a importância do compromisso do Gaia Residence com a sustentabilidade. "Cunha está em uma região geograficamente privilegiada e agora nós vivemos em um cenário onde todos têm consciência da importância da sustentabilidade, logo, um empreendimento como o Gaia, que reúne inovação e sustentabilidade, é um marco para a região", enfatiza. 

Para Drausio Leonardo Pereira, sócio do Sempre Olivas e munícipe que marcou presença na ocasião, o Gaia Residence é sinônimo de inovação para a região. "O evento do Gaia Residence trouxe um novo marco ao município de Cunha, projetando-o mais ainda para o conhecimento de um público seleto que já está levando o Gaia para além das fronteiras", afirma o empresário. 

Por fim, a atriz e embaixadora da Alphaz, Deborah Secco, também se pronunciou sobre a sua relação com a sustentabilidade e sobre a participação da Alphaz no Gaia Residence. “Como embaixadora da Alphaz, eu não poderia estar mais feliz e empolgada com o lançamento deste empreendimento fantástico, que é o Gaia Residence. Sempre busquei manter contato com o verde e, com as tecnologias sustentáveis da Alphaz, o Gaia permite que a gente usufrua dos benefícios da natureza, respeitando e minimizando os impactos da construção civil no meio ambiente.”, disse a atriz. 

 

Sobre a Zaltsman

A Zaltsman é uma incorporadora brasileira que chega ao mercado para impactar positivamente o mundo dos empreendimentos imobiliários. 

A empresa nasce trazendo a experiência de sucesso iniciada há três gerações, quando o Dr. Artur Zaltsman fundou a Imobiliária Rony, a primeira de Guaratinguetá (SP), que cresceu em atuação e serviços oferecidos. 

Agora, sob o comando de Artur Zaltsman Neto, a vocação familiar se renova, alinhada com os princípios de construções sustentáveis, excelência nos projetos, designs assinados e localizações exclusivas.

Acesse:

https://gaiaresidence.com.br/ 

https://www.instagram.com/gaia.residence/ 

https://www.instagram.com/zaltsman.empreendimentos/ 

 

Sobre a Alphaz Concept

A Alphaz Concept é uma incorporadora brasileira que executa projetos assinados de arquitetura com responsabilidade ecológica.

A empresa segue as mais modernas tendências de construções ecologicamente viáveis, práticas de custo otimizado e acima de tudo um produto de alto valor agregado que gera rentabilidade para os proprietários.

Os empreendimentos da Alphaz Concept são equipados com soluções sustentáveis como painéis solares fotovoltaicos, sistemas biodigestores para tratamento de esgoto, captadores de água da chuva, compostagem orgânica e lixeiras para coleta seletiva.

A Alphaz Concept também possui o diferencial de atuar com parceiros técnicos de renome, como o arquiteto Sérgio Fischer. E embaixadores engajados com a causa ambiental, como as atrizes Deborah Secco e Cleo.

Atualmente a Alphaz Concept desenvolve projetos nas regiões Sul do estado de Minas Gerais, Vale do Paraíba, Bahia, Pipa (RN), Litoral Norte de São Paulo (Ubatuba e Ilha Bela), Punta del Este, no Uruguai, e Costa Rica.

Acesse:

https://alphaz.com.br/

https://www.instagram.com/alphaz.concept/


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp