07/11/2013 às 00h03min - Atualizada em 07/11/2013 às 00h03min

TPM não precisa ser um bicho de 7 cabeças

De maneira simples é possível eliminar os sintomas desse "mal" que aflige as mulheres

Ayla Meireles Comunicação

A famosa Tensão Pré Menstrual (TPM) é um conjunto de sintomas físicos e emocionais que começam, em média, uma semana antes de a menstruação acontecer e desaparecem magicamente quando a mulher fica menstruada. Isso se repete todo mês, uns com mais intensidade e outros com menos.  São mais de duzentos sintomas que variam de mulher para mulher. E alguns cuidados são essenciais para amenizar esse problema e não afastar todo mundo de perto nesses dias tensos.

Ficar variando o humor com freqüência, seja qual for o motivo, não é bom. Atrapalha o convívio com a sociedade e também a harmonia e o equilíbrio do corpo. Por isso, procurar meios de levantar ânimo é essencial para manter o bem estar. Relaxar, ouvir música, ir a um restaurante agradável e comer chocolate, geralmente, são as táticas favoritas da ala feminina para espantar a TPM.

Para relaxar, deixar a mente equilibrada e aliviar essas tensões, uma opção é utilizar o banho de ôfuro grego, do Spa da Pele, ele possui pólen, cacau e óleos essenciais. Devido ao seu aroma doce, suas propriedades são sedativas, antidepressivas, euforizantes e também afrodisíacas, sendo eficazes contra a TPM.

Nessa fase é importante renovar as energias e manter-se equilibrada. São só alguns dias de tensão, mas, às vezes, para não perder os melhores momentos da vida é preciso fazer uma pausa para revigorar e depois continuar.

 Serviço

Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue: SAC (44) 3028-5677

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »