07/11/2023 às 15h31min - Atualizada em 07/11/2023 às 20h00min

juntos somos mais oferece benefícios para varejo da construção civil em ação promocional na black friday

em meio a aquecimento do setor, startup almeja alavancar distribuição de pontos e bater recorde de resgates em seu programa de fidelidade

Jackson Viapiana
Juntos Somos Mais
O clima de otimismo no mercado de construção civil alimentado pela queda da Selic, que atingiu 12,75% em setembro, o menor índice desde maio de 2022, e pelo anúncio de novas medidas do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida (MCMV), deve contribuir para impulsionar as vendas de materiais de construção durante todo o período da Black Friday.

Diante desse cenário, a startup Juntos Somos Mais, que atua na digitalização e na propagação de benefícios para os principais agentes da cadeia de construção civil, aproveita a mais importante data no calendário de vendas do comércio para lançar uma série de ações promocionais em favor de varejistas do segmento e para alavancar a venda das indústrias. A campanha Black Friday da Juntos também celebra o aniversário de cinco anos de operação independente da marca, que é fruto de Joint Venture entre as multinacionais Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau.

Pela estratégia definida, a empresa vai promover ações integradas, com foco no fomento da troca de pontos, por meio do seu programa de fidelidade, o Juntos Somos +, e descontos na Loja Virtual, marketplace B2B para o comércio varejista de construção civil. Para tanto, a marca criou uma landing page promocional para divulgar todos os descontos vigentes durante o período de Black Friday. Até o final de novembro, a empresa almeja bater um recorde de 10 milhões de resgates de pontos em seu programa de fidelidade em um único dia.

Benefícios para o Varejo
Na frente de relacionamento com o cliente, a maior ação será o Sorteio de Aniversário da Juntos, em favor de proprietários de lojas, balconistas e gerentes participantes de seu programa de fidelidade e que compram em sua Loja Virtual. A ação distribuirá números da sorte para concorrer a R 5.000 em prêmios. Terão chances de participar aqueles que realizarem resgates no período definido e que realizarem compras na Loja Virtual. O sorteio será no começo de novembro.

O programa de relacionamento da Juntos ainda fará ações de distribuição de pontos extras para quem realizar compras, acumular pontos e fizer resgates durante todo o mês da BF, desde que atendidos os critérios de participação, e ainda promoverá ofertas-relâmpago.

Já para as marcas da indústria que são parceiras do programa de fidelidade, a startup realizará uma campanha de incentivo, via bonificação aos vendedores. Além disso, as marcas parceiras da Juntos Somos Mais que disponibilizam seus produtos nas prateleiras da Loja Virtual também serão agraciadas com promoções e benefícios, desde que cumpridos os critérios estipulados na campanha.
“A ideia desse conjunto de ações é aproveitar a data para incentivar varejistas e indústria a consolidarem seus negócios no ambiente digital, num momento em que a construção civil tem um horizonte aberto a novas possibilidades. É, também, uma oportunidade para fortalecermos o ecossistema da Juntos em favor da aproximação dos atores envolvidos no setor, sobretudo por meio do nosso programa de fidelidade”, afirma Rafael Salmoão, Head de Marketing e Growth da Juntos Somos Mais.

Saiba mais | Juntos Somos Mais
O programa Juntos Somos + foi criado em 2014 pela Votorantim Cimentos como um programa de relacionamento. Desde o início, a proposta era desenvolver varejistas e profissionais, contribuindo, assim, para a sustentabilidade da cadeia por meio da geração de novos negócios. Contando com as sócias Gerdau e Tigre, o programa Juntos Somos + se transformou em uma empresa independente, denominada Juntos Somos Mais, uma rede que tem como propósito fortalecer, desenvolver e qualificar o varejo da construção civil. Além de oferecer o programa de fidelidade, a startup também opera a Loja Virtual, um marketplace B2B que conecta online o comércio varejista de materiais de construção a marcas da indústria. Atualmente, mais de 30 empresas líderes em seus segmentos participam do programa de fidelidade, juntamente com mais de 100 mil lojas e mais de 1,2 milhões de membros entre lojistas, vendedores e profissionais de obra. Na Loja Virtual, são mais de 10 mil lojistas comprando mensalmente. Saiba mais por meio do site oficial

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp