07/11/2013 às 00h01min - Atualizada em 07/11/2013 às 00h01min

Magazine Luiza reinaugura loja em Pinheiros

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país.

Fonte Assessoria de Imprensa

A partir do próximo dia 7, a população de São Paulo poderá conferir a nova loja do Magazine Luiza na região de Pinheiros. A rede varejista reabrirá suas portas em meio a muita festa e ofertas especiais de reinauguração.

Localizada na Rua Teodoro Sampaio, n° 2.625, a filial, de 933 m² de área livre de compras, é climatizada e está dentro do padrão de loja conceito da rede, com layout e mobiliários modernos, ambientes diferenciados, programação visual mais alegre e convidativa, tudo para oferecer mais conforto e comodidade aos clientes. Seu projeto também atende às normas de acessibilidade para pessoas com deficiência.

Os produtos expostos priorizam lançamentos, alta tecnologia, modernidade, design inovador e estilo, características que vão ao encontro do que o consumidor espera.

“Atualizamos nossa loja e recebemos novo mobiliário, tudo para possibilitar uma experiência de compra ainda mais completa e personalizada aos nossos clientes”, afirma Amanda Aparecida Silva Matheus, gerente do Magazine Luiza


Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Até 30 de setembro de 2013 possuía 740 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em maio de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em agosto de 2011 realizou a 13ª aquisição de sua história ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 23 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 16 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou dez vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, em 2013, a rede foi eleita “Destaque em Inovação” do e-commerce brasileiro pelo e-bit.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »