03/11/2023 às 18h14min - Atualizada em 07/11/2023 às 00h03min

Bloco Agrada Gregos divulga calendário e temática da Temporada 2024

O maior bloco LGBTQIA+ do Brasil divulgou as novidades em um evento fechado na última sexta-feira que contou com apresentações da Pocah, Carla Cristina, Pepita e Lia Clark

Kitto Vieira
Felipe Ruffino
Felipe Ruffino
Bloco Agrada Gregos divulga calendário e temática da Temporada 2024

O maior bloco LGBTQIA+ do Brasil divulgou as novidades em um evento fechado na última sexta-feira que contou com apresentações da Pocah, Carla Cristina, Pepita e Lia Clark

Na última sexta-feira, dia 27 de Outubro, o Agrada Gregos fez uma festa para comemorar a abertura oficial da Temporada 2024. O comunicado foi feito antes da tão esperada festa de Halloween que reuniu mais de 3 mil foliões e fãs do bloco na Audio na cidade de São Paulo.

Em um pré evento exclusivo para imprensa e convidados os organizadores da Agrada Produções divulgaram não só a agenda como também novidades que prometem agitar o próximo Carnaval. O evento foi apresentado pela Blogueirinha, contou com um show da Carla Cristina e participações da Pocah, Pepita e Lia Clark. Além delas o evento estava repleto de personalidades da internet como Diva Depressão, Dragbox, Klébio Damas, Cariúcha e muitas outras.

Entre os principais comunicados, o tradicional Festival Pré Carnaval do bloco já tem data e acontecerá seguindo a tradição, no aniversário de São Paulo. Em 2024, os 3 dias festas acontecerão nos dias 25, 27 e 28/01. A programação ainda é um mistério, mas os organizadores prometeram mais de 40 atrações em 2 palcos. As vendas já estão abertas no site: shotgun.live

Além disso, o desfile de rua na cidade de São Paulo se mantém no sábado de Carnaval, como já é tradicionalmente feito desde 2016. Os organizadores esperam mais de 1 milhão de foliões em 2024. A grande novidade é que a casa de show Audio será o ponto oficial de after dos blocos durante os 4 dias do Carnaval.

“A energia durante o bloco é algo fora do comum e nós percebemos que quando o bloco de rua acaba, o público quer que a folia continue. Em 2023 fizemos somente um dia de after na Audio e foi sold-out, nesse ano resolvemos fazer todos os dias do Carnaval!”.  comenta Nathalia Takenobu, idealizadora do bloco.

O Agrada Gregos além de desfilar em São Paulo esse ano vai fazer pela segunda vez o desfile em Salvador, no tradicional circuito Barra-Ondina. Quem puxa o trio é a musa do bloco, Carla Cristina e contará com diversas participações especiais. Esse ano o bloco mudou para a sexta-feira de Carnaval, dia 09/02/24. As vendas dos abadás já estão abertas.

Serviços
Festival Pré-Carnaval Agrada Gregos SP
Dias 25, 27 e 28/jev
Horário: das 15h às 00h
Local: Sonora Garden
Ingressos disponíveis em: https://shotgun.live/pt-br/venues/agradaproducoes

Agrada Salvador
Dia: 9/fev
Horário: 19h (aproximado - confirme em nosso Instagram que postamos qualquer atualização)
Local: Barra-Ondina / Salvador
Abadás disponíveis em: https://shotgun.live/pt-br/venues/agradaproducoes

Bloco Agrada Gregos - Desfile de rua SP
Dia: 10/fev
Horário: das 13h às 18h
Local: Ibirapuera
Evento gratuito.

After oficial do Bloco Agrada Gregos SP
Dias 10, 11, 12 e 13/fev
Local: Audio
Ingressos vão começar a ser vendidos no dia 27/01 nesse site: https://shotgun.live/pt-br/venues/agradaproducoes


Ruffino & Dani Dendi

(11) 9 9527-1065 (Ruffino)
(11) 9 9851-1491 (Dani)

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp