06/11/2023 às 08h19min - Atualizada em 07/11/2023 às 00h00min

CDL Florianópolis participa da VXIII Semana Nacional da Conciliação 

Ação será presencial nas empresas participantes, durante os dias 6 a 10 de novembro

Mirian Morfim da Silva
www.cdlflorianopolis.org.br
Divulgação | Poder Judiciário e CNJ
A CDL Florianópolis participa da XVIII edição da Semana Nacional da Conciliação na Capital, realizada anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) desde 2006 e, que envolve os Tribunais de Justiça, Tribunais do Trabalho e Tribunais Federais. Este ano, a ação ocorrerá de 6 a 10 de novembro com o slogan “A um passo da solução”.

Milhares de pessoas aguardam pela Semana Nacional da Conciliação para resolver as pendências financeiras de forma amigável e com melhores condições, o que possibilita as empresas e os consumidores negociarem e quitarem débitos de modo prático e ágil para as partes. Neste ano, ação ocorrerá em horário comercial, nos estabelecimentos que aderiam à campanha. 

Para a gerente de SPC da CDL Florianópolis, Raquel Furlanetto, o objetivo é apoiar os associados na cobrança da inadimplência e, assim, trazer de volta às compras os consumidores que possuem débito vencido. 

“As empresas participantes estão com ótimas propostas para que o consumidor se sinta motivado de quitar ou até mesmo renegociar as dívidas. Os descontos vão de acordo com o ano e valor da dívida”, comenta Furlanetto.

Serviço
O que: XVIII Semana Nacional da Conciliação
Quando: 6 a 10 de novembro
Local: Lojas parceiras

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp