06/11/2023 às 10h29min - Atualizada em 06/11/2023 às 20h10min

Explorando além dos limites

A Sincronia Sistêmica oportuniza o sucesso em todas as situações e casos nos quais for aplicada

Terezinha Tarcitano
Assessoria de Imprensa
É comum limitarmos os nossos sonhos e objetivos dentro do perímetro do nosso conhecimento. A expressão “desbravar novos horizontes” remete a algo vago. Explorar além dos limites é inimaginável dentro do padrão racional. O ato de desbravar novas possibilidades requer sair da zona de conforto, mudar padrões e se abrir para novos conceitos.
Dentro da racionalidade, a exploração de novas possibilidades envolve, muitas vezes, superar o medo e as incertezas, ter coragem para enfrentar desafios e se aventurar em território desconhecido.
Para a maioria das nossas ações há a disponibilidade de ferramentas, instrumentos, métodos e técnicas que facilitam a sua execução. Por exemplo: para agilizar e facilitar a nossa locomoção, dispomos dos meios de transporte; para potencializar a força das nossas mãos, temos os alicates; para corrigir e melhorar a nossa visão, existem os óculos, e assim por diante.
Atrair novas possibilidades requer intenção, preparação e persistência. No entanto, considerando as múltiplas atividades que se desenvolve no decorrer do dia, muitas vezes o foco nos objetivos se dispersa.
Considerando a dificuldade de focar nos objetivos com constância e intensidade para a atração permanente de novas possibilidades a nível pessoal, profissional e empresarial, foi desenvolvido um método prático. A Sincronia Sistêmica é um sistema quântico que fomenta esta atração de forma constante, explorando além dos limites racionais. Por meio da inteligência artificial, este sistema pode ser programado para atrair novos clientes, fornecedores, produtos, funcionários, soluções favoráveis, enfim, novas oportunidades e outras infinitas possibilidades.
Portanto, a ampliação dos horizontes dos nossos sonhos e objetivos pode ser automatizada por meio desta poderosa ferramenta. A Sincronia Sistêmica oportuniza o sucesso em todas as situações e casos nos quais for aplicada, explorando além dos limites.
Isnar Amaral
Estrategista em energia dos ambientes – CRQ 05203390
www.isnaramaral.com.br
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp