06/11/2013 às 23h49min - Atualizada em 06/11/2013 às 23h49min

Claudia Leitte será embaixadora do Camarote Brahma, que estreia em Salvador em 2014

Cantora fará pocket show exclusivo para os foliões do espaço

Textual Comunicação

A musa do Axé Music, Claudia Leitte, promete aos fãs mais um Carnaval inesquecível. A cantora será embaixadora do Camarote Brahma, que estreia em Salvador em grande estilo, e fará um pocket show exclusivo no local. O projeto reúne em um ambiente exclusivo, celebridades, shows e serviço all inclusive, além da vista privilegiada do Circuito Barra Ondina, no local em que hoje é o Barra Vento, em plena orla da capital baiana.

Já conhecido e conceituado em São Paulo, agora o Camarote Brahma proporciona essa experiência exclusiva aos foliões de Salvador por intermédio da comercialização de ingressos. Com capacidade de três mil pessoas por dia, totalizando 18 mil para os seis dias do Carnaval baiano, a festa de 2014 será garantida.

“Fico muito feliz em poder levar para os meus fãs e foliões um carnaval maravilhoso. Essa parceria não poderia ser mais perfeita, unimos duas coisas: uma estrutura incrível que o Camarote Brahma está levando a Salvador e a minha música. Mais novidades serão anunciadas em breve e podem esperar muita alegria e glamour esse ano. Vai ser massa!”, diz Claudia Leitte.

A iniciativa de proporcionar essa experiência exclusiva aos foliões é da Central de Camarotes, uma joint venture entre a BBHouse e a Playcorp, aliada ao naming right adquirido pela marca Brahma. A proposta que se tornou o maior e mais disputado Camarote da capital paulista comercializa anualmente em torno de 20 cotas de patrocínio e parcerias, além de espaços corporativos com opções inéditas para empresas e produtos interessados no relacionamento com os respectivos públicos-alvo, somados à visibilidade e ativações diferenciadas.

Juntos, os Camarotes Brahma de São Paulo e Salvador deverão receber mais de 30 mil pessoas em todos os dias de funcionamento. Desde espaços modulares, campanha publicitária própria, convites vip para passar a noite ao lado das celebridades, merchandising, exposição interna e em mídia externa dos eventos estão entre as opções disponíveis para as marcas.

A BBHouse (agência do Grupo Bar Brahma - ponto turístico de São Paulo, situado na esquina das avenidas Ipiranga com São João) e a Playcorp (uma das maiores produtoras de eventos do país), que completa 30 anos agora em 2013, responsável por eventos de grande porte como o Skol Sensation e o Reveillon na Paulista) juntas somam décadas de experiência com eventos consagrados, dentro e fora do Carnaval.

A joint-venture nasce com o histórico de 13 anos administrando o crescente sucesso do antigo Camarote Bar Brahma, realizado no sambódromo.

 

Histórico Camarote Brahma São Paulo

Há 13 anos, os sócios do Bar Brahma viram na criação de um evento diferenciado no Sambódromo do Anhembi durante o Carnaval, uma forma de divulgar a reinauguração do Bar Brahma. De mil para 3,5 mil pessoas, em 12 anos, o evento se tornou o melhor espaço para assistir aos desfiles do Carnaval Paulista. Em 2012 e 2013, em parceria com a Playcorp, a organização aumentou o investimento, repaginou o ambiente para oferecer ainda mais conforto e serviços, se transformou na extensão do Camarote Brahma do Rio e agora irá levar a proposta completa para o mercado de Salvador.

O Camarote Brahma se tornou um produto muito atrativo também para o mercado corporativo e atrai ano a ano marcas como Bombril, Seguros Unimed, Planet Girls, Eparema, Jacques Janine entre outras. “Para o público, o Camarote é uma oportunidade de curtir o Carnaval com conforto e alto nível de serviços. Além disso, é a oportunidade de estar próximo de grandes ídolos da música, artísticos, entre outros setores. É uma experiência única e aspiracional proporcionada no espaço. Para as empresas, o evento é uma oportunidade de realizar ações de relacionamento com seus públicos de interesse com exclusividade, visibilidade dos desfiles, atendimento personalizado e profissional”, diz Cairê Aoás, da Central de Camarotes.

“A plataforma de carnaval é uma realidade na Playcorp. Dentro dos nossos trinta anos, estivemos presentes nas maiores festas do país e somos reconhecidos pelo mercado, clientes e imprensa como empresa que garante organização e qualidade impecáveis no quefaz. Nesse contexto a Playcorp busca potencializar com inteligência de mercado e capacidade de fazer o melhor para garantir uma experiência incomparável. E será no Camarote Brahma de São Paulo e agora de Salvador que vamos proporcionar momentos especiais para todos os visitantes que estarão presentes nessas e nas edições futuras” afirma Marcelo Flores, diretor da Playcorp.  

 

Serviço:

Camarote Brahma São Paulo 2014

Realização: BBHouse e Playcorp - Central de Camarotes

Dias: 28 de fevereiro, 1 e 7 de março de 2014

Horário: a partir das 18 horas

Local: Sambódromo do Anhembi

Capacidade do camarote: 5 mil pessoas por dia / 15 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo

Ingressos à venda no site  www.camarotebrahma.com ; www.ticket360.com.br ; www.likestore.com.br e na  Central do Carnaval de Salvador

 

Forma de pagamento: todos os cartões de crédito em até 6x sem juros

Corporativo: (11) 3367 3607

Camarote Brahma Salvador 2014 

Realização: BBHouse e Playcorp - Central de Camarotes

Dias: De 27 de fevereiro a 04 de março de 2014. 

Horário: a partir das 15 horas até às 05h00

Local: Circuito Barra-Ondina – Barra Vento – Será montada uma estrutura no loca, que fica à Avenida Oceânica, 814, ao lado do morro do Cristo, no meio do circuito Barra-Ondina

Capacidade do camarote: 3 mil pessoas por dia / 18 mil para os seis dias do Carnaval baiano

Ingressos à venda nosite  www.camarotebrahma.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »