06/11/2023 às 13h01min - Atualizada em 06/11/2023 às 20h08min

Primeiro Pitzi Conect reúne estratégias para alavancar as vendas no final de ano

Evento on-line e gratuito da startup de seguros para celular pioneira no Brasil, que acontece no dia 09/11, às 16h, traz a participação de Ricardo Gouveia, sócio-consultor da DNA de Vendas

Pitzi
https://www.pitzi.com.br/
Pitzi
O primeiro Pitzi Connect promete muito conteúdo e estratégias para impulsionar os negócios neste fim de ano. Promovido pela startup de seguros para celular pioneira no Brasil, o evento é on-line e gratuito, aberto ao público, e acontece no próximo dia 09/11, às 16h. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição neste link. As vagas são limitadas.

Ricardo Gouveia, sócio-consultor da DNA de Vendas, consultoria especializada em aumento de produtividade, abordará a temática. Com formação em marketing e administração estratégica, ele acumula 18 anos de experiência em vendas nos setores B2C e B2B. É especialista na formação de vendedores e já liderou projetos de sucesso em várias empresas, como Chevrolet, Mercosul, Hyundai, Honda, Jaguar Land Rover e Carrefour. Além disso, ministra palestras em todo o país sobre vendas, gestão, liderança e marketing.

“Nosso objetivo é não apenas estar mais perto de nossos parceiros, como também fomentar todo o segmento varejista, trazendo conteúdos motivacionais e estratégicos, a fim de favorecer os resultados e o sucesso dos negócios”, diz Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp