06/11/2023 às 13h10min - Atualizada em 06/11/2023 às 20h08min

CDL Jovem encerra trilha da Expansão com tema Expansão Estratégica: Diversificação e Crescimento 

Evento será na sala de cinema do Beiramar Shopping, nesta quarta-feira, 8, a partir das 19h

Mirian Morfim da Silva
www.cdlflorianopolis.org.br
CDL Florianópolis
A trilha Expansão Jovem, que iniciou em outubro, terá o encerramento com o convidado Eduardo Koerich, com o tema Expansão Estratégica: Diversificação e Crescimento, nesta quarta-feira, às 19h, na sala 3 do cinema do Beiramar Shopping.

No primeiro evento, em 4 de outubro, os convidados foram guiados por um mundo emocionante de inovação empresarial. O especialista Américo José da Silva Filho compartilhou insights sobre como a inovação pode impulsionar a expansão, abrindo portas para novas oportunidades e criando um diferencial competitivo.

Já no segundo encontro, os palestrantes Célio Salles e Rudi Fontana, levaram os participantes a compreenderem um pouco mais do mundo das franquias, apresentando histórias inspiradoras de franqueados experientes e as melhores práticas compartilhadas por renomados diretores de franquias.
 
Agora na terceira e última trilha, o empresário Eduardo Koerich, dará ênfase na “Expansão Estratégica: Diversificação e Crescimento”, com foco de como a diversificação de modelos de negócios podem ampliar horizontes e abrir portas para oportunidades, seja numa holding ou empreender com lojas próprias.

Para o coordenador-geral da CDL Jovem, Diego Mroninski, o evento “Expansão Jovem” proporcionou até aqui uma oportunidade única para aprender com especialistas que já trilharam o caminho da inovação e expansão de negócios. 

“Tivemos acesso a insights práticos que podem impulsionar o crescimento das empresas e um dos pontos altos dos encontros foi a ênfase em compartilhar experiências práticas. Palestrantes renomados que trouxeram histórias autênticas de como transformaram as empresas, seja por meio da inovação, adoção de modelos de franquias ou expansão em novos mercados. Essas experiências proporcionaram aos participantes uma visão valiosa e aplicável no cenário empresarial atual”, comenta Mroninski.

Serviço
O que: Expansão Jovem: Expansão Estratégica: Diversificação e Crescimento
Quando? 08 de novembro
Horário: 19h
Local: Sala 3 do cinema Beiramar Shopping
Inscrições: Clique Aqui

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp