06/11/2023 às 15h34min - Atualizada em 06/11/2023 às 20h08min

Cão-robô Yellow participa de demonstração nos shoppings Pátio Batel e São José, em Curitiba

Após sua utilização no Rock In Rio e The Town, cão-robô Yellow faz mais demonstrações de sua utilidade na segurança

João Fellipe
Equipe SegurPro e Alex Henrique - Coordenador de segurança do Pátio Batel (Divulgação: SegurPro)

Paraná, 6 de novembro de 2023 – Após atuar na segurança de grandes eventos, como o Rock in Rio 2022 e The Town, em setembro na capital paulista, foi a vez dos curitibanos contarem com a presença do cão-robô Yellow, da SegurPro. Na manhã do dia 31 de outubro, o pet tecnológico foi o protagonista de uma ação no shopping Pátio Batel. O roteiro seguiu ao longo da tarde no shopping São José, também na capital paranaense. 

Recebido pelas equipes de vigilância patrimonial dos centros comerciais, o Yellow interagiu com o público e fez uma demonstração sobre sua atuação em segurança sob o comando de um Centro de Controle. Dotado de Inteligência Artificial e conectado à rede 5G, o robô coleta dados do ambiente e é capaz de detectar, entre outras coisas, temperatura anormal, como incêndio, gases nocivos, eventos suspeitos, além da visão noturna e visão analítica, úteis na prática de rondas fora do expediente e em locais com grande fluxo de pessoas. O grande diferencial do cão-robô é atuar em situação de crise que possam colocar a vida humana em risco.


Sobre a SegurPro

 A SegurPro oferece consultoria, equipe e tecnologia de ponta para prover soluções customizadas em segurança física e digital para atender todo o tipo de cliente. Com mais de 25 mil profissionais altamente capacitados, a SegurPro é a única empresa de segurança com filial em todos os 26 estados brasileiros e atende clientes de todos os setores no território nacional.

 Em 2022, a SegurPro teve um crescimento global nas vendas de 16%, se comparado com 2021. A SegurPro é o braço de segurança patrimonial do Grupo Prosegur no Brasil, referência global no setor de segurança privada que possui mais de 40 anos de expertise.

 

Para mais informações, acesse o www.segurpro.com.br.

 

_______________________________________________________________________________

Contato à imprensa:

 

LLYC Brasil

Taynara Duarte

E-mail: [email protected]

Telefone: (11) 9 7514-1832


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp