06/11/2023 às 17h22min - Atualizada em 06/11/2023 às 20h06min

Especialista em ferrovias e candidato a presidente do CREA-SP expõe seu Plano de Trabalho em Avaré

O encontro será no auditório da Faculdade Eduvale de Avaré. São Paulo tem mais de 350 mil profissionais na engenharia e Zé Manoel vai apontar caminhos para recuperar a autoestima e criar novos empregos na área.

Assessoria de Imprensa, Glauco Braga
https://josemanoelfg.com.br
josemanoelfg
Engenheiros, agrônomos, tecnólogos e integrantes da sociedade civil terão nesta terça-feira, dia 7, às 15 horas, uma grande oportunidade de conhecer os planos do especialista em ferrovias, modal ferroviário e engenheiro civil José Manoel Ferreira Gonçalves, o Zé Manoel, candidato de oposição, no comando do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP).

Zé Manoel, que é candidato a presidente do CREA-SP, nas próximas eleições, dia 17 de novembro, vai expor suas propostas e Plano de Trabalho, caso eleito, para o período 2024 a 2026 no comando de umas maiores autarquias do País.
   
O encontro será no auditório da Faculdade Eduvale de Avaré. São Paulo tem mais de 350 mil profissionais na engenharia e Zé Manoel vai apontar caminhos para recuperar a autoestima e criar novos empregos na área.

A Faculdade Eduvale de Avaré fica na Av. Pref. Misael Eufrásio Leal - Centro de Avaré

Quem é José Manoel?
José Manoel Ferreira Gonçalves tem formação ampla, é engenheiro civil, advogado e jornalista. Doutor em Engenharia de Produção, pela Universidade Metodista de Piracicaba (Piracicaba – SP), com o tema Cenários do transporte de cargas para o Porto de Santos com redução das emissões de gases de efeito estufa. E mestrado em Engenharia Mecânica (2003), pela Universidade Federal de Itajubá (MG), com o tema: Modelagem da Qualidade do Ar: Revisão de Modelos e Proposta para a consideração do Efeito da Movimentação de Fontes Móveis. É também especialista em seis áreas diferentes. Sua consciência sobre o importante papel das políticas de transporte público para a redução dos impactos ambientais e para a melhoria de vida das sociedades o colocou na luta pela retomada das ferrovias. Assim, ele criou e é presidente licenciado da Ferrofrente – Frente Nacional pela Retomada das Ferrovias. Também é professor, autor de livros, palestrante e ativista da causa ambiental. José Manoel teve atuação no mundo corporativo, na direção de empresas da área de construção civil e de comunicação. Em paralelo, construiu uma trajetória no associativismo e no meio sindical. Foi conselheiro do Crea-SP, diretor do Sindicato da Habitação, vice-presidente da Federação das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo, presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Guarujá e conselheiro do Instituto de Engenharia. Foi diretor da CNTU – Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados. É autor de 12 livros.

Zé Manoel está à disposição da imprensa local para entrevistas.

Assessoria de Imprensa, Glauco Braga- 13 981777187

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp