06/11/2023 às 12h21min - Atualizada em 06/11/2023 às 20h05min

IWG abre escritórios gratuitamente para quem enfrenta problemas com falta de energia em São Paulo

As 26 unidades da Regus e Spaces na capital paulista estarão abertas excepcionalmente hoje em horário comercial e sujeito à disponibilidade de espaço

Redação
Divulgação: IWG Brasil
O acesso à energia na cidade de São Paulo está comprometido devido ao grande temporal ocorrido no dia 3 de novembro. Por isso, o IWG, líder global e nacional em espaços de trabalho flexíveis, como coworkings e escritórios, está disponibilizando ao público em geral os serviços de suas marcas Regus e Spaces na capital paulista, sujeito à disponibilidade de espaço. O uso será gratuito durante o horário comercial de hoje, 6 de novembro de 2023, em mais de 26 unidades. Para utilizar esses espaços, é necessário fazer apenas um cadastro simples, fornecendo CPF, RG e e-mail, o qual pode ser realizado na recepção das unidades.

“Um dos principais benefícios dos escritórios compartilhados é o acesso a infraestruturas de ponta para necessidades básicas. Em tempos de trabalho híbrido e remoto, a importância de se manter conectado em meio aos resultados do final do ano não pode ser subestimada. Ao oferecer o uso gratuito de nossas unidades, em várias regiões da cidade, estamos comprometidos em ajudar os profissionais a terem um dia de trabalho produtivo, sem contratempos e de onde desejarem trabalhar”, afirma Tiago Alves, CEO do IWG Brasil.

Para encontrar a unidade mais próxima de sua casa entre em www.regus.com.br ou baixe o app para Android ou iOS.

Sobre o IWG, International Workplace Group
O IWG é líder global em soluções para o trabalho híbrido. Por meio de suas marcas e espaços compartilhados, o grupo cria valor pessoal, financeiro e estratégico para empresas de todos os portes – de algumas das companhias e organizações mais conhecidas do planeta, até microempreendedores e a próxima geração de líderes do setor. Todos podem aproveitar o poder desses locais de trabalho híbrido para aumentar sua produtividade, eficiência, agilidade e proximidade com o mercado. A cobertura de rede do IWG inclui aproximadamente 3.500 locais em mais de 120 países, sendo utilizados por 83% das empresas da Fortune 500. No Brasil, por meio das marcas Regus e Spaces, o IWG colabora para que milhares de pessoas e seus negócios possam trabalhar de forma mais produtiva, ao fornecer espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos, além de serviços digitais, disponíveis por meio do aplicativo IWG. Para conhecer melhor visite o site ou clique aqui para obter mais informações sobre a parceria.

Informações à imprensa | Máquina Cohn & Wolfe     
Gabriel Pereira – [email protected] – (11) 96828-5025  
Mikaella Pedrosa – [email protected]
Denise Carvalho – [email protected] – (11) 99218-0181 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp