06/11/2013 às 23h44min - Atualizada em 06/11/2013 às 23h44min

Bom Caldo o Original apresenta novidade que promete agradar os paladares mais exigentes

Caldinhos de fruto do mar chegam para facilitar o dia a dia e contribuir com a saúde

FB Press

Com anos de experiência na área de gastronomia do sudeste e nordeste brasileiro, o empresário Rony Suplicy Goes lançou, em dezembro de 2012, o Bom Caldo o Original - empresa do grupo Matarazzo Suplicy Alimentos - com o objetivo de oferecer algo prático e saboroso que ainda não existia no mercado consumidor gastronômico: caldinhos congelados de Bacalhau, Camarão, Salmão, Siri e Peixe

A linha de congelados do Bom Caldo o Original oferece opções com baixas calorias feitas com proteínas, carboidratos, fibra alimentar, ferro e cálcio. Os produtos apresentam taxa zero de gordura trans e baixo teor de gordura, colesterol e sódio. São cinco pratos prontos que remetem a saúde, sabor e praticidade, cujo objetivo é proporcionar uma alimentação completa, equilibrada, além de prática. “A qualquer hora e lugar, bateu aquela vontade de tomar um caldinho, basta retirar da embalagem e levar ao micro-ondas e em poucos minutos estará pronto”, afirma Goes.

Os pratos são fabricados com os melhores ingredientes e o resultado são refeições com aroma, sabor, textura, e com qualidade nutricional incomparável. “Com o desenvolvimento do produto constatamos as várias maneiras de se degustar os caldinhos de frutos do mar. Na primeira etapa, priorizamos a textura dos caldinhos com maior concentração de massa bruta, temperos e frutos do mar e, por isso, decidimos que ele seria mais original se fosse apresentado congelado mantendo assim todas as suas qualidades e vitaminas, depois de pronto pode-se servir como tira-gosto ou como molho para pratos quentes, alimentação leve e balanceada”, destaca. 

Segundo o empresário, o Bom Caldo o Original tem tido ótima aceitação desde seu lançamento. “Até o momento, vendemos mais de 200 mil unidades e a meta é chegar a 1 milhão”, finaliza.

Os produtos custam em torno de R$10,00 (dez reais) e estão disponíveis em estabelecimentos como lojas do Grupo Pão de Açúcar/ EXTRA (200 lojas), Carrefour, Santa Luzia, Varanda Frutas entre outros e distribuídas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Curitiba ou ser adquiridos pelo telefone: (11) 2592 3137.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »