06/11/2023 às 10h56min - Atualizada em 06/11/2023 às 20h02min

4º Breastmit conta com a participação de especialistas em diagnóstico mamário reconhecidos no cenário mundial

100% gratuito: Simpósio vai abordar os avanços tecnológicos para realização de exame, diagnóstico e o tratamento do câncer de mama minimamente invasivos

Aline Lourenço
Divulgação

Nos dias 10 e 11 de novembro, acontece o BreastMit 2023 - Congresso de Tratamento Mínimo e Imagem da Mama. Essa é a 4ª edição do  evento, gratuito para médicos, e terá a participação de especialistas nacionais e internacionais em Radiologia, Oncologia e Mastologia. O congresso é voltado para a classe médica e tem por objetivo promover a discussão de técnicas inovadoras na terapia mínima de lesões mamárias. O simpósio traz ao público palestras que irão abordar: lesões de potencial de malignidade indeterminado (B3) e procedimentos percutâneos, rastreamento do câncer de mama, omissão seletiva da cirurgia após quimioterapia neoadjuvante, entre outros.

 

Nomes importantes da medicina estão entre os palestrantes, a Dra. Nisha Sharma, radiologista responsável pelo protocolo de Leeds, que mudou a prática na Grã-Bretanha e iniciou a VAE como padrão ouro para lesões de potencial incerto no NHS. O Dr. Stuart Mc Intosh, cirurgião oncologista com vasta experiência em cirurgia de reconstrução da mama.

 

Outro nome de peso é do  renomado Mastologista mineiro, Dr. Henrique Lima Couto, é um dos organizadores do simpósio internacional Breastmit 2023. O médico é uma referência internacional em procedimentos mamários menos invasivos, que preservam as mamas femininas em casos de câncer de mama. 

 

O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Mastologia, Redimama, Febrasgo. 

 

Serviço

 

 

BreastMit 2023 - Congresso de Tratamento Mínimo e Imagem da Mama

10 e 11 de novembro

Inscrições gratuitas 

Informações: https://www.breastmit.com.br/site/


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp