06/11/2023 às 16h36min - Atualizada em 06/11/2023 às 20h00min

Black Ofertas do Compra Agora terá descontos de até 30%

Prazo prorrogado para pagamento de boletos, cupons de desconto e ofertas de crédito também ajudam varejistas a restituírem seus estoques para o final do ano

Gabriela Dobner
Divulgação/Compra Agora
Com a proximidade do final de ano, momento em que o varejista se prepara para atender o aumento da demanda, o Compra Agora - plataforma pioneira B2B focada no varejista brasileiro - realiza a campanha Black Ofertas. Com o mote “Compra Agora e venda melhor com as Black Ofertas”, a promoção será realizada até o dia 15 de novembro, período que antecede a tradicional Black Friday.

Os varejistas que acessarem a plataforma do Compra Agora terão descontos de até 30% na categoria alimentos, 20% em cuidados com a casa, 20% em bazar e papelaria e 12% em cuidados pessoais. Os varejistas também terão sete dias a mais para pagamento do pedido na modalidade “Boleto Compra Agora”, que corresponde aos boletos a prazo, além de oferta de crédito até 35% maior. 

De acordo com Thaise Hagge, managing diretor do Compra Agora, o objetivo de promover a ação antes da Black Friday é para que os varejistas de vizinhança possam se preparar para o crescimento de vendas em dezembro e repor seus estoques com preços e condições especiais para ser competitivos durante a principal data do varejo. “É uma oportunidade para que os lojistas consigam repassar descontos aos seus clientes e, assim, incrementar ainda mais suas vendas. Nossos clientes aproveitam a facilidade do digital para abastecer seu negócio a qualquer hora e dia com melhores oportunidades. Eles pesquisam, aguardam e comparam quando encontram a melhor margem. A nossa Black Ofertas é a data mais aguardada para abastecer para as festas de fim de ano”, explica Thaise. 

Mais do que uma loja online com mais de 500 marcas à disposição do varejo de vizinhança, aproximando-o da indústria, o Compra Agora também oferece conteúdos, benefícios e serviços (programa de fidelidade, promoções baseadas em dados e ofertas de crédito amplas e dinâmicas). 

Por meio de Inteligência Artificial (IA), oferece aos lojistas ofertas personalizadas, com mix mais estratégicos e rentáveis, e um atendimento muito mais ágil, favorecendo a experiência de compra.  O Compra Agora possui cerca de 500 mil clientes cadastrados, mais de 135 distribuidores em 399 operações e 55 indústrias, permitindo o empoderamento do varejista ao fazer suas compras e pesquisar sobre os produtos com total autonomia e liberdade para adquirir as principais marcas do mercado. Além de atender todo o país, também possui operação na Argentina.

Para conhecer mais acesse
https://www.compra-agora.com/.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp