06/11/2023 às 16h54min - Atualizada em 06/11/2023 às 20h00min

HospitalMed 2023: Empresas de dispositivos médicos devem gerar mais de R$ 2,5 milhões em negócios em um ano

Durante os três dias da principal feira do setor de saúde no Norte e Nordeste, as 12 associadas que estavam no pavilhão da ABIMO fecharam R$ 605 mil em negócios e esperaram gerar mais de R$ 2,5 milhões nos próximos doze meses

Redação
Divulgação
A ABIMO – Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos - pelo segundo ano consecutivo, contou com um pavilhão próprio na HospitalMed, maior feira de negócios em saúde do Norte e Nordeste do país. No evento, realizado entre 25 e 27 de outubro em Olinda (PE), as 12 associadas participantes realizaram cerca de 500 contatos, que geraram R$ 605 mil em negócios imediatos. Por meio da ativação na feira, ao longo dos próximos 12 meses, essas empresas esperam desenvolver mais R$ 2,5 milhões em novos negócios. Jamir Dagir Jr., presidente da ABIMO, participou da cerimônia e do corte de fita que abriu a edição de 2023. 

“A HospitalMed consolidou sua importância no calendário da saúde no Brasil com um público cada vez mais profissionalizado e apto a gerar negócios. Trata-se de um evento importantíssimo para o comércio de dispositivos médicos nas regiões Norte e Nordeste”, comenta Márcio Bertoni, coordenador de marketing da ABIMO. Neste ano, a feira recebeu cerca de 26 mil visitantes e 400 marcas expositoras. 

Entre as fabricantes presentes no Pavilhão ABIMO estava a Dorja. De acordo com Marcela Dagir, gerente de Marketing da companhia, a feira surpreende a cada edição. “O evento foi maravilhoso e ficamos muito contentes em participar mais uma vez. A cada ano vemos que a HospitalMed cresce e traz ainda mais visitantes. Além de excelentes perspectivas de negócios, é uma ótima oportunidade para revermos amigos e clientes”, destaca. 

Pelos depoimentos, nota-se que de fato há um amadurecimento do evento. Robson Tamas, gerente Técnico e Comercial da Ecafix, diz que participar foi importante para a estratégia comercial da marca. “Estamos bastante satisfeitos. Neste ano a HospitalMed se mostrou uma feira coesa, madura e eficiente, que busca cada vez mais garantir a sintonia entre os interesses e necessidades de visitantes e expositores”, pontua. Segundo o executivo, os resultados obtidos superaram as expectativas tanto nos negócios fechados durante o evento quanto nas possibilidades futuras. “O sucesso foi tão grande que somos os primeiros a renovar a parceria com a ABIMO para a edição 2024”, completa. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp