01/11/2023 às 11h52min - Atualizada em 02/11/2023 às 00h09min

15 hotéis da rede Louvre Hotels Group – Brazil reafirmam parceria com o Instituto da Criança para apoio a projetos sociais em todo o país

Iniciativa social, Pedido Solidário projeta arrecadar mais de R$100 mil reais anuais

Camilla França
RPM Comunicação
Divulgação/ Golden Tulip Porto Vitória
Os 15 hotéis da rede Louvre Hotels Group-Brazil acabam de reafirmar a parceria com o Instituto da Criança para ações do projeto social Pedido Solidário, aderindo ao movimento de empresas apoiadoras. Além de direcionar parte da renda de todas as vendas de garrafas e copos de água e sucos dos pontos de consumo (bar, restaurante, room service, frigobar, entre outros) para doação ao instituto, a rede de hotéis ainda oferecerá a seus hóspedes e clientes a oportunidade de fazer contribuições financeiras à campanha.
 
A entidade destina 50% do total arrecadado a diferentes organizações sociais selecionadas mensalmente pelos próprios colaboradores dos hotéis. E os outros 50% são investidos na gestão do Instituto e de seus programas sociais.  Por meio desses recursos, os 15 hotéis da rede Louvre Hotels Group-Brazil auxiliam na organização do desenvolvimento de diversos projetos sociais espalhados pelo país com foco em áreas cruciais, como saúde, educação, esporte, moradia, entre outras. A projeção de arrecadação é de mais de R$100 mil reais anuais.
Os hotéis participantes são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Royal Tulip Holambra, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn Campos dos Goytacazes, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn Vila Velha, Tulip Inn Sorocaba.
Renovar o Pedido Solidário é dar continuidade a uma oportunidade incrível de fazer uma ponte entre as milhares de pessoas que se hospedam em nossos hotéis todos os dias e uma causa muito importante e urgente: ajudar os brasileiros que precisam de atenção e cuidado. Tudo isso com a parceria de uma organização séria, transparente e dedicada", diz o CEO do Grupo, Paulo Michel.
Para o Instituto da Criança, contar com o apoio da Louvre Hotels Group- Brazil impulsiona adiante o objetivo de promover o desenvolvimento humano por meio do exercício da solidariedade. 
"É um privilégio contar com o apoio do Grupo Louvre para ações que permitem viabilizar, em regiões diversas, melhorias na qualidade de vida de inúmeras famílias, oferecendo uma perspectiva de benfeitorias que fortalece a rede solidária para além do setor hoteleiro. Tudo isso impactando positivamente a realidade daqueles que necessitam desse apoio tão importante”, destaca Pedro Werneck – cofundador e presidente do Instituto da Criança.
O Instituto da Criança é um gestor social que promove a conexão entre empresas, pessoas e projetos sociais, desenvolvendo ações que fazem a diferença no mundo ao nosso redor com o propósito de inspirar a solidariedade para transformar vidas.
 
Para mais informações, acesse www.pedidosolidario.com.br .
Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
É uma empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn. A rede possui em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente pelo país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde tem duas unidades.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp