01/11/2023 às 13h58min - Atualizada em 01/11/2023 às 20h08min

Schneider Electric lança disjuntores GoPact MCCB e Linha de Medidores GoLogic

Schneider Electric lança disjuntores GoPact MCCB e Linha de Medidores GoLogic

Schneider Electric
Schneider Electric
 

Schneider Electric lança disjuntores GoPact MCCB e Linha de Medidores GoLogic

 

Os novos produtos da linha GoSeries oferecem um preço acessível sem comprometer a qualidade e asseguram alta eficiência para atender às demandas dos profissionais



 

São Paulo, outubro de 2023 - A Schneider Electric, líder global na transformação digital do gerenciamento e automação de energia, anunciou recentemente o lançamento de uma nova linha de disjuntores em caixa moldada — GoPact MCCB, e medidores de energia — GoLogic.

De acordo com Rohan Kelkar, EVP da Divisão de Produtos de Energia da Schneider Electric, "com componentes elétricos simples e econômicos, o GoSeries oferece robustez e simplicidade com a garantia de qualidade da companhia”. Os novos disjuntores em caixa moldada e medidores de energia da Schneider Electric são robustos e têm um preço acessível.

Para parceiros, como montadores de painéis, o lançamento ajudará na realização de trabalhos de forma fácil e econômica e será importante para obter uma vantagem competitiva no mercado.

Com um portfólio abrangente de produtos, a nova linha permite que os profissionais da área elétrica façam manutenções rapidamente. Ela abrange uma ampla faixa de potência de até 800 A para o GoPact MCCB, adequados para uma grande variedade de aplicações. Os novos dispositivos elétricos são confiáveis e vêm com a qualidade, a garantia e a disponibilidade global da Schneider Electric. A disponibilidade do produto é garantida por meio de canais de distribuidores locais e vendas online.

O GoPact MCCB e o GoLogic são compatíveis com a norma IEC

O novo GoPact MCCB atende às normas IEC 60947-2, protegendo a rede elétrica de 16 A até 800 A e garantindo a segurança da instalação elétrica em ambientes adversos.

Os medidores de energia GoLogic atende à norma IEC 60947-6-1, com uso atraves de transformadores de corrente, reduzindo assim a duração da perda de energia.

Devido ao design robusto e aos processos de fabricação otimizados, o GoPact MCCB e o GoLogic oferecem soluções confiáveis e econômicas:

  • Linha de ofertas simplificada com um portfólio completo: os parceiros podem aproveitar uma ampla variedade de disjuntores que atendem à maioria das necessidades de aplicações simples;
  • Embalagem sustentável: como uma de nossas ofertas Green Premium, os produtos GoSeries são embalados em caixas de papelão 100% recicladas, com códigos QR para acesso à documentação sem precisar de papel.

"Em um ambiente de negócios competitivo, a disponibilidade de produtos e entrega rápida são essenciais. Nós o ajudamos a acompanhar as necessidades de seus clientes e a ficar à frente da concorrência com nossa plataforma de vendas online e rede de distribuição profissional", diz Luc Remont, vice-presidente executivo de operações internacionais.

Para saber mais sobre as soluções GoPact MCCB e GoLogic da Schneider Electric para edifícios, visite se.com/GoPact.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp