01/11/2023 às 15h30min - Atualizada em 01/11/2023 às 20h08min

Programa de Trainee 2024 da Leega está com inscrições abertas até 3 de novembro

Iniciativa da empresa brasileira de consultoria e outsourcing de tecnologia visa a descoberta de talentos na área de TI; interessados podem se inscrever no site

Caio Matta Dias
https://leega.com.br/
Leega
A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing de tecnologia com mais de 20 anos de experiência, anuncia que as inscrições para o seu Programa de Trainee 2024 estão abertas até 3 de novembro de 2023.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de se tornarem "Leegados" e de fazerem parte de uma empresa humanizada, onde o lema é "Gente Cuidando de Gente". Durante o programa, os participantes serão expostos a novas tecnologias na área de dados e receberão aulas ministradas por profissionais especializados no assunto. Ao final, os trainees ainda poderão ser selecionados para atuar nas áreas de Engenharia de Dados ou Governança de Dados da empresa.

“O programa foi desenvolvido para oferecer benefícios concretos a todos os envolvidos. Os candidatos serão capacitados em temas de grande importância para o segmento de análise de dados, além de iniciarem em uma empresa que é referência nessa área; a Leega contará com novos talentos aptos a realizarem tarefas cada vez mais requisitadas em TI, e o mercado ganha mão de obra qualificada para seguir sua expansão no Brasil”, conta Eduardo Silva, sócio da Leega. “Desejamos sorte aos candidatos e estamos ansiosos para recebê-los no programa”.

Requisitos e qualificações

Para participar do Programa de Trainee da Leega é necessário preencher os seguintes requisitos:
 
  • Ser formado ou estudante universitário de TI, Engenharia, Estatística e/ou Matemática.
  • Habilidade em Raciocínio Lógico e Lógica de Programação.
  • Bons conhecimentos em SQL.
  • Inglês intermediário para conversação.
  • Disponibilidade on-line de meio período, de segunda a sexta, das 14h às 18h, para o treinamento que acontecerá a partir de janeiro de 2024.

As etapas do processo de seleção são eliminatórias.

As inscrições para o Programa de Trainee 2024 da Leega são gratuitas e permanecerão abertas até às 23h59 de dia 3 de novembro de 2023, no site da Leega.

Para mais informações sobre a Leega, visite o site oficial.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp