30/06/2016 às 14h48min - Atualizada em 30/06/2016 às 14h48min

Com aplicativo exclusivo Doutor Lubrifica, Rede pretende atender 20 mil novos clientes até o final de 2016

Marca pioneira na troca de óleo delivery no Brasil, investe na tecnologia mobile para melhorar a relação com o motorista

Camila Manchini

rede de franchising Doutor Lubrifica, primeira em Soluções Automotivas Delivery do Brasil, lança aplicativo para celulares com sistema Android, a fim de melhorar a comunicação com seus clientes e que ajudará a conquistar, pelo menos, 20 mil novos clientes até o final do ano. Já para o sistema IOS, o aplicativo estará funcionando até o final de julho. A rede acredita que o app ajudará no relacionamento entre as dezenas de milhares de clientes e as mais de 65 franquias já em operação pelo Brasil. Todas as unidades já estão cadastradas e aptas a atender os chamados via aplicativo. 

A marca, pioneira na prestação de troca de óleo delivery para carros, motos e caminhões, e agora, com outros 11 tipos de serviços, acredita que o aplicativo será um meio fundamental para aperfeiçoar todo processo de atendimento e fidelizar seus clientes. “O aplicativo Doutor Lubrifica é bem funcional, pois ajuda a localizar a unidade móvel mais próxima para o atendimento e fazer um pré-orçamento. Logo mais ele também oferecerá o serviço de agenda, para lembrar o motorista de quando deverá ser a próxima troca de óleo e filtros e avisos e dicas sobre o mercado”, afirma o diretor de franquias da marca Doutor Lubrifica, Carlos Diego Oliveira.

A Doutor Lubrifica já está presente em 24 estados brasileiros, conta com mais de 100 contratos fechados pelo país, sendo 65 já em operação em cidades de grandes capitais a pequenas regiões. Diante deste cenário, os sócios-fundadores da Doutor Lubrifica acreditam que até o final de 2016, alcançarão a marca de150 franquias em todo o País, registrando faturamento de R$ 28 milhões.  Ano passado, a marca registrou receita de R$ 13 milhões. Os planos de expansão do negócio são bastante ambiciosos. Os sócios pretendem levar o know-how da marca para países da América do Norte, outros da América do Sul e Europa nos próximos anos.

Mais informações: www.doutorlubrifica.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »