01/11/2023 às 17h23min - Atualizada em 01/11/2023 às 20h02min

Libresse lança linha de produtos focada na maternidade

Absorventes pós-parto e para amamentação oferecem mais conforto e segurança para mulheres

Veronica Ferreira
Libresse
São Paulo, 01 de novembro de 2023 – Libresse, marca de proteção íntima que faz parte da Essity, líder mundial em produtos e soluções de higiene e saúde, lança a linha Lacti Maternidade, que chega para oferecer mais conforto e segurança às mulheres.

Para a fase que se segue ao parto, as mães podem contar com o Absorvente Pós-Parto Maternidade, ideal para fluxos intensos de sangue e fluídos, normais após o nascimento do bebê. Isso porque o útero aumenta em até 10x durante a gestação quando comparado ao tamanho normal e para voltar ao seu tamanho regular, é fundamental que após a gestação aconteça a expulsão de resíduos que continuaram no ventre.

Superabsorvente e com elásticos nas laterais para evitar vazamentos, os absorventes para maternidade possuem canais e 3 zonas de absorção interna, além de uma forma única que se ajusta ao seu corpo. São hipoalergênicos e possuem controle de odor.

A linha conta também com o Protetor Diário de Amamentação Superabsorvente, com canais absorventes e centro acolchoado que evita vazamentos, é respirável, para manter os seios protegidos e sem irritações, além de ser discreto, pois se adapta ao seio. O produto é feito com algodão, trazendo a maciez necessária para evitar possíveis irritações.

O medo do vazamento do leite nas roupas é um fator que traz muita ansiedade para as mulheres que estão amamentando, em alguns casos, até mesmo sendo um motivo para que essas mulheres não continuem a amamentar. O Protetor de Amamentação Libresse, além do conforto físico, da à mulher a tranquilidade necessária para lidar com os inúmeros fatores de pressão que podem afetar sua condição para o aleitamento.

Os lançamentos e todos os produtos da Libresse podem ser adquiridos diretamente em libresse.com.br

Sobre a Essity
Dedicada a melhorar o bem-estar por meio de seus produtos e serviços, a Essity é líder mundial em higiene e saúde. Com atuação em aproximadamente 150 países sob as marcas globais TENA® e Tork®, além de outras marcas fortes como JOBST®, Leukoplast®, Actimove®, Cutimed®, Delta-Cast® Libresse® e Issviva® possui cerca de 48 mil colaboradores e suas vendas líquidas em 2022 totalizaram aproximadamente 15 bilhões de dólares. A sede da empresa fica localizada em Estocolmo, na Suécia e está listada na bolsa de valores Nasdaq Estocolmo. No Brasil, a companhia conta com 530 colaboradores, com operação local na cidade de São Paulo, centros de distribuição e uma fábrica localizada em Jarinu, no interior do estado. A Essity quebra barreiras pelo bem-estar e contribui para uma sociedade saudável, sustentável e circular. Mais informações em www.essity.com.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp