01/11/2023 às 09h23min - Atualizada em 01/11/2023 às 12h04min

Polícia de SP fecha centro de distribuição de drogas na zona leste da capital

No imóvel havia equipamentos para embalar porções de cocaína, crack e um carro com compartimento secreto para o transporte dos entorpecentes

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/policia-de-sp-fecha-centro-de-distribuicao-de-drogas-na-zona-leste-da-capital/

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) fecharam na segunda-feira (30) um centro de distribuição de drogas que funcionava em um imóvel no bairro Vila Ivone, na zona leste de São Paulo. Um homem foi preso na ação.

O local contava com equipamentos para embalar as drogas – foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconha. Além disso, havia um carro com um compartimento secreto para o transporte dos entorpecentes até o ponto de comércio.

As apurações sobre o esquema foram feitas por policiais da 4° Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residência. O local apontado nas investigações passou a ser observado e os policiais desconfiaram do movimento de entrada e saída do imóvel, o que fez com a distribuidora de drogas fosse descoberta.

O post Polícia de SP fecha centro de distribuição de drogas na zona leste da capital apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp