31/10/2023 às 13h22min - Atualizada em 31/10/2023 às 20h11min

Teltec Solutions conquista novas especializações em cibersegurança da Microsoft

Reconhecimento evidencia competência técnica para implementar soluções de Microsoft Threat Protection, Microsoft Cloud App Security, Azure Sentinel, Microsoft Identity e Access Management

Giovanna Rezende
César

A Teltec Solutions, empresa 100% brasileira especializada em consultoria e serviços avançados de TI, anunciou a conquista de duas importantes certificações na área de cibersegurança: a Microsoft Threat Protection Advanced Specialization e a Microsoft Identity and Access Management Advanced Specialization.

A Microsoft Threat Protection Advanced Specialization é exclusiva para parceiros que possuem as habilidades técnicas necessárias para implementar soluções como o Microsoft Threat Protection, Microsoft Cloud App Security e Azure Sentinel. Enquanto o selo Microsoft Identity and Access Management Advanced Specialization ajuda os clientes a identificar parceiros com as competências necessárias para proteger e gerenciar identidades de usuários, dispositivos e recursos na nuvem e no local.

"Essas certificações reforçam nosso compromisso de fornecer serviços de alta qualidade e expertise em cibersegurança, uma área de extrema importância nos negócios atualmente. Além disso, elas destacam o alto nível de qualificação de nossa equipe, reconhecida por sua competência técnica. Essas certificações demonstram que estamos sempre buscando as melhores práticas do mercado e preparados para aproveitar ao máximo as ferramentas dos principais players do setor", afirmou Cesar Schmitzhaus, Diretor de Tecnologia e Inovação da Teltec Solutions.

Nos últimos meses, a Teltec Solutions tem investido significativamente na área de cibersegurança e gestão de identidade, que deve representar uma parcela significativa da receita total de serviços da companhia em 2023. Recentemente, a empresa anunciou a chegada de Rodrigo Salvo como o novo Gerente do Security Operation Center (SOC) e expandiu sua rede de parceiros de negócios, resultando em um portfólio completo composto por líderes globais do setor.

Com mais de 250 colaboradores altamente capacitados, a Teltec Solutions se dedica a oferecer atendimento personalizado a seus mais de 1000 clientes e detém mais de 320 certificações, incluindo a ISO 27001, ISO 20.000 e ISO 37.001. Sua estratégia distinta é baseada na sinergia entre pessoas, processos e ferramentas, colocando o cliente no centro de todas as suas iniciativas.

 

Sobre a Teltec

 

Com mais de 30 anos de mercado, a Teltec Solutions é uma empresa 100% nacional que fornece soluções, serviços e consultoria de Tecnologia da Informação, com ênfase em cloud computing, segurança da informação e conectividade com atuação em todo Brasil e escritórios em São Paulo (SP), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) Cuiabá (MT) e Recife (PE).

 

A companhia oferece as mais inovadoras soluções de TI, por meio de parcerias com grandes players globais como, Cisco, F5, Fortinet, Microsoft, Palo Alto e outros grandes fabricantes,

juntamente com um portfólio de serviços gerenciados próprios que incluem um SOC (Security Operations Center).

 

Com uma estratégia diferenciada que une o que há de melhor em pessoas, processos e ferramentas, colocando o cliente no centro de todas as suas iniciativas, a Teltec Solutions conta com mais de 250 colaboradores altamente capacitados para prestar um atendimento personalizado aos seus mais de 1000 clientes e soma mais de 320 certificações, entre elas a ISO 27001, ISO 20.000 e ISO 37.001

 

Há sete anos, a Teltec Solutions figura na lista do Great Place To Work (GPTW)


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp