29/06/2016 às 16h28min - Atualizada em 29/06/2016 às 16h28min

Personalização do atendimento e segmentação de mercado abrem caminho para Menezes Advogados crescer 70% até 2018

Escritório chega aos 30 anos de fundação celebrando estratégia bem sucedida do “conheça o seu cliente”

Communica Brasil
Fernanda Torres, Flávio Menezes e Maria Aparecida Menezes

Contemporâneo do início da redemocratização do país, o Menezes Advogados, fundado em 1986, completa 30 anos de atividades apostando em atendimento jurídico personalizado, segmentado por nichos de mercado ainda pouco explorados pela concorrência.

Dirigido pelo sócio-fundador Flávio Menezes e por suas duas sócias Maria Aparecida Menezes e Fernanda Torres, o escritório tem se destacado pelo atendimento bem sucedido de clientes com demandas relacionadas, principalmente, à cadeia produtiva de suplementos alimentares, franquias, indústria, atacado e varejo, meio ambiente (mercado de carbono e sustentabilidade) e agrobusiness.

O Menezes Advogados leva toda a sua experiência de atendimento às tradicionais áreas do direito – societário, tributário, cível, comercial, consultivo, contencioso, consumidor, propriedade industrial e intelectual, antitruste, comunitário, ambiental, trabalhista e imobiliário.

“Em que pese a atual situação política e econômica do país, a área jurídica tem se destacado das demais porque há uma crescente judicialização de demandas que antes não eram tão presentes nos tribunais brasileiros. Posto isto, acreditamos que a celebração dos nossos 30 anos será com expansão dos negócios, pois projetamos crescer nos próximos anos, chegando a 70% até 2018”, afirma o advogado Flávio Menezes.

Sobre o escritório

Com sede no bairro do Pacaembu, na capital paulista, o Menezes Advogados (www.menezesadv.com.br) se destaca no mercado por prestar serviços jurídicos com atendimento personalizado, estratégia que intensifica os resultados positivos em favor de seus clientes.

Este desenvolvimento apoia-se em duas diretrizes históricas e fundamentais, criadas no nascedouro do escritório – qualificação dos advogados e o profundo conhecimento do mercado em que os clientes atuam.

Baseado nisso, os sócios estabeleceram que parte da receita do escritório fosse sempre investida em educação continuada para seu corpo jurídico, o que incentiva, inclusive, que os integrantes do escritório tenham carreiras acadêmicas robustas, adquirindo títulos de mestrado e doutorado.

“Afinal, só sobrevive neste mercado quem pensar em estratégias de longo prazo que deem resultados de verdade”, argumenta o sócio fundador, salientando que o escritório possui, inclusive, um Departamento de Planejamento Estratégico, responsável pelo posicionamento da banca de advogados em relação às mudanças econômicas, sociais, políticas e culturais da sociedade.

 

Mais Informações

COMMUNICA BRASIL

PABX: (11) 3868-0300

Andrea Funk: [email protected]

Renata Rosa: [email protected]

www.communicabrasil.com.br

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »