31/10/2023 às 09h30min - Atualizada em 31/10/2023 às 20h04min

Doces ou travessuras: confira dicas para celebrar o Halloween

Café da manhã temático, welcome drink e filmes de terror são opções para comemorar o Dia das Bruxas

Central Press
Divulgação Hard Rock Cafe Curitiba

Celebrado mundialmente em 31 de outubro, o Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, é tradicionalmente marcado por fantasias aterrorizantes e a distribuição de doces. Apesar de ser uma tradição importante nos Estados Unidos, o Halloween caiu no gosto dos brasileiros, que adotaram costumes semelhantes, seja em festas, na decoração de suas casas ou ao assistir filmes de terror. A seguir, confira algumas dicas para se divertir e comemorar essa data especial:

Fantasia e welcome drink

No dia 31 de outubro, o Hard Rock Cafe Curitiba oferece um welcome drink para todos os que forem fantasiados. Além disso, estão disponíveis no valor de R$ 42,90, drinks especiais temáticos, o BOO-berry Zombie, servido em todas as unidades do Hard Rock ao redor do mundo para celebrar a data. Os hambúrgueres também entram no clima com pães coloridos especialmente para a festa, enquanto o ambiente se transforma em um cenário totalmente inspirado no Dia das Bruxas. 

Para participar e curtir muito rock’n roll, basta comparecer ao Hard Rock Cafe Curitiba, localizado na Rua Buenos Aires, 50, no bairro Batel, das 11h30 às 23h, vestindo a fantasia mais horripilante.

Café da manhã temático

No dia 29, o NH Curitiba The Five  proporciona uma experiência de café da manhã no clima do Dia das Bruxas. No Trinitas Restaurante, os visitantes poderão desfrutar de uma mesa temática decorada em alusão à festa, acompanhada  de um cardápio especial com, brigadeiro morceguito, dedos de bruxa, chapéu recheado surpresa, drinks halloween, mini pizza e chocolate chip spider, puking pumpkins, donuts horripilantes, olhos esbugalhados, sepultura cavernosa e spider web sheet cake. O valor do café da manhã para não hóspedes é de R$ 65 + 10%, e crianças de até sete anos não pagam. O hotel está localizado na Rua Nunes Machado, 68, no bairro Batel.

Shoppings

Para divertir sem assustar as crianças, os shoppings de Curitiba prepararam programações especiais. Confira:

Shopping Palladium: promovido anualmente, o Halloween Tropical é uma caça aos doces assustadoramente divertida, que tem vagas limitadas e acontece no dia 28 de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo Podi.

Shopping Pátio Batel: nos dias 24, 25 e 26 de outubro, o Pátio Batel oferece uma expedição com vagas limitadas, levando as crianças  por três cenários assustadores até a parada final, que inclui um camarim de tatuagens e uma apresentação musical ao vivo.

Shopping Mueller: a programação inclui brincadeiras, uma banda rock infantil e um desfile de fantasias, juntamente com a presença de personagens aterrorizantes. O evento é gratuito nos dias 28 e 29 de outubro.

Sessão de filmes

Para quem quer curtir o clima do Halloween sem sair do conforto de casa, assistir a filmes de terror é uma ótima opção, tanto para adultos quanto para crianças. Confira:

  • Coraline e o Mundo Secreto
  • Hotel Transilvânia 
  • A Casa Monstro
  • Família Addams
  • O Estranho Mundo de Jack
  • Invocação do Mal
  • Sexta-Feira 13
  • Chucky
  • O Exorcista

SOBRE O HARD ROCK CAFE CURITIBA

Inaugurado em 2015, o Hard Rock Cafe Curitiba realiza em torno de 1.460 shows anuais. Instalada no bairro do Batel e com capacidade para receber simultaneamente 1.000 pessoas, a maior unidade da marca no Brasil já recebeu mais de 3 milhões de clientes desde sua abertura. O empreendimento conta com áreas para atender a vários formatos de eventos (corporativos e sociais), além de uma das lojas mais completas do Hard Rock.

SOBRE NH HOTELS

NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa. Quer os viajantes visitem os NH Hotels a negócios ou a lazer, esses hotéis oferecem a seus hóspedes um serviço caloroso e excelente para garantir uma estada perfeita e prática, com uma boa relação custo-benefício. Eles estão prontos para atender adequadamente às necessidades dos hóspedes, felizes em ir além, para que as estadas dos hóspedes sejam sempre um prazer.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp