31/10/2023 às 11h52min - Atualizada em 31/10/2023 às 20h04min

Dez mininovelas de terror para maratonar e curtir o Dia das Bruxas

O Halloween nunca foi tão assustadoramente divertido; prepare-se para sentir arrepios e também dar boas risadas com estas mininovelas de terror no Kwai

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

No dia 31 de outubro, o mundo se transforma em um reino de encanto e mistério, pois é celebrado o Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas. Essa é uma data repleta de festas, brincadeiras e guloseimas, quando as ruas se enchem de pessoas fantasiadas de seres fantásticos como monstros, vampiros e zumbis.

Apesar de seu apelo inicialmente sombrio, o Dia das Bruxas é, na verdade, uma celebração de alegria e humor. A época perfeita para mergulhar em uma programação temática de arrepiar os cabelos. Neste espírito, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, preparou uma seleção especial de mininovelas de terror e histórias sobrenaturais para permitir que o público mergulhe completamente no clima do Dia das Bruxas. 

Qual seria sua reação se fosse com você? (+ 2,3 milhões de visualizações) - Um homem está perdido na estrada e pede informações para um rapaz suspeito de chapéu branco, que aponta o caminho correto sem dizer uma palavra. Desconfiado, ele decide parar novamente e se informar com uma senhora, mas, enquanto conversa com a mulher, ele descobre algo inacreditável. O enredo está no perfil do Aécio Tacima, que já chegou a 9,6 milhões de curtidas e 918,5 mil seguidores.

Você acredita em espírito? (+ 1,3 milhão visualizações) - Caminhando ao lado de seu tio, um sobrinho tem um encontro misterioso com uma mulher vestida de branco. Ela sussurra algo em seu ouvido, pedindo ao garoto para informar ao parente que o corpo dela está jogado em uma vala. O tio não consegue ver ninguém, mas decide escutar o sobrinho. O fim dessa experiência arrepiante, que vai te deixar perplexo, está no perfil Bruno Alex, que já chegou a 9,5 milhões de curtidas e 755,4 mil seguidores.

A morte estava lhe chamando (+ 1,1 milhão de visualizações) - Às três horas da manhã, uma garota recebe uma ligação inesperada de uma amiga que a convida para sair. Sua mãe, pensando no bem estar da filha, a adverte sobre o perigo das ligações recebidas no meio da noite: “Quando alguém liga a essa hora, é a morte chamando”. Mesmo assim, a garota ignora o alerta e decide ir. O resultado dessa história surpreendente e arrepiante está no perfil da Bia Oliveira, que tem 20,8 milhões de curtidas e 2,2 milhões de seguidores. 

Conte para ele (+ 671 mil visualizações) - Andressa tem um encontro sobrenatural ao avistar o espírito de uma garotinha na escada de sua casa. Seu marido, no entanto, não consegue ver ninguém. A garotinha se apresenta como Lorena e pede para Andressa revelar a verdade sobre o que aconteceu com ela, porém, quando Andressa fala o nome da criança para o rapaz, ele diz que Lorena é o nome da sua irmã, que faleceu há dez anos. A história toma um rumo surpreendente e emocionante que vai mexer com seus sentimentos. Confira o final da história no  perfil do Angelo Martins, que já chegou a 1,8 milhão de curtidas e 167,2 mil seguidores.

Ela viu uma coisa sobrenatural (+ 2,4 milhões de visualizações) - Ao retornar para casa, a esposa faz uma pergunta intrigante ao seu marido: “Quem é aquela mulher na nossa sala?”. Surpreendentemente, ele não enxerga ninguém e fica confuso diante da situação misteriosa. No entanto, o desfecho é ainda mais surpreendente quando a esposa toma uma ação inusitada e decide enfrentar o fantasma. Para descobrir o que acontece a seguir, confira a continuação do vídeo no perfil de Nei Santos, que já tem mais de 11,8 milhões de curtidas e 1,5 milhão de seguidores.

O pedido de ajuda (+ 552,5 mil visualizações) - No meio de uma estrada deserta, uma garota faz um aviso sinistro para todos que passam por ela: mais à frente na estrada, tem uma menina de vestido longo e cabelo comprido pedindo ajuda, se ela te pedir, você não ajude!. O que será que acontece com quem decide prestar auxílio? O desfecho dessa misteriosa situação está no perfil de Ariely e Alex, que conta com 1,7 milhão de visualizações e 222 mil seguidores.

A noiva (+ 157,8 mil visualizações) - Ao chegar no centro da cidade, Yonara se depara com uma menina solitária, visivelmente perturbada e chorando. Quando pergunta o que aconteceu, a menina compartilha uma história chocante: a morte de sua mãe no dia em que estava prestes a se casar. O vídeo está no perfil de Yonara Pinho, que já conta com mais de 9,2 milhões de curtidas e 737,8 mil seguidores.

Carona (+ 150 mil visualizações) - Dois amigos se deparam com um homem misterioso de máscara pedindo carona no meio da estrada. Ao invés de ajudar, eles decidem parar o carro e fingir que irão ajudá-lo, o que acontece a seguir é surpreendente. A continuação desta mininovela está no perfil Pisando na Lua, que já alcançou mais de 1,7 milhão de curtidas e 291,1 mil seguidores.

Ela só queria o seu perdão (+ 104,5 mil visualizações) - Enquanto visita o túmulo de sua filha, uma mulher é surpreendida ao testemunhar o espírito da ex-babá, que cometeu um ato terrível contra a menina. Apesar do susto, a verdadeira intenção do fantasma é mais surpreendente do que se pode imaginar. Este conto de terror faz parte das produções de Ruby Estrela, que já chegou a 496,7 mil curtidas e 142,2 mil seguidores. 

O aviso (+ 66,5 mil visualizações) - Enquanto caminhava pelo parque para encontrar  com seu namorado, uma garota é surpreendida por uma mulher vestida de branco que a aconselha para não seguir por aquele caminho. Confusa, a garota continua até encontrar seu parceiro, que presenciou uma tragédia horas antes de passar por aquele local. Essa mininovela instigante faz parte do perfil Na mira, que tem mais de 5 milhões de curtidas e 502,5 mil seguidores.

O Kwai também preparou uma página especial do aplicativo com conteúdos para o Dia das Bruxas, como os filtros temáticos para fazer vídeos assustadores e divertidos, além dos episódios da mininovela "A Casa Amaldiçoada" - criada pelo perfil Rotulados, que tem mais de 2,2 milhões de curtidas. Além disso, na página tem uma seleção de vídeos da galera do aplicativo que já entrou no clima de Halloween e compartilhou dicas de maquiagem, fantasias e até mesmo pegadinhas! O melhor é que todo mundo pode participar, para isso basta publicar um vídeo e marcar a tag #DicasProHalloween.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp