31/10/2023 às 16h48min - Atualizada em 31/10/2023 às 20h04min

Palladium Curitiba: Doces ou Travessuras no maior Halloween de Curitiba

Shopping realiza evento gratuito para mais de 5 mil crianças em uma festa que transformou o mall e um espaço de circulação de muitos personagens do universo  do dia das bruxas

Gheysa Padilha
Assessoria de Imprensa
Marcos Vinicius
O maior Halloween de Curitiba aberto ao público ocorreu no último final de semana no Palladium Curitiba, reunindo perto de 5 mil crianças acompanhadas de seus pais ou responsáveis. A maioria da garotada compareceu fantasiada a caráter esbanjando orgulho e sorrisos pelo personagem que escolheu incorporar para participar da festa ‘Halloween Tropical’ promovida pelo shopping no último sábado (28/10).  

A resposta ‘padrão’ que se tinha ao perguntar a uma criança sobre “O que ela mais estava gostando do evento” era  simples, mas completa frase: estou gostando de tudo! E não era para menos, o ‘tudo’ ao que elas se referiam era composto por uma decoração pelo mall com milhares de bexigas, espaços instagramáveis, uma área de eventos toda preparada para receber os pequenos, encontros com  bruxas e outros personagens que circulavam pelos corredores e, claro,  a tira colo, o recebimento de uma ‘abobora’ no tamanho de uma ‘bola de futebol’ a qual as crianças puderam depositar seus doces, em um cortejo de loja em loja no famoso espírito de  ‘doces ou travessuras?’.

Eduardo Baumer de 10 anos que  esteve acompanhado da irmã mais nova e dos seus pais, trajava uma fantasia de fantasma que o cobria do rosto aos pés, esbanjava uma abobora repleta de gostosuras. “É a segunda vez que participo de Halloween, acho que é um momento para aproveitar o tempo com meus pais e minha irmã e ganhar muitos doces ou fazer travessuras”, conta o garoto. Para o pai de Eduardo, Paulo Sérgio Baumer Junior, a atividade é um excelente momento de descontração com a família “As crianças ficam muito felizes com a interatividade e o universo de fantasias que veem na festa. É algo para curtir com a família”, resume.

“A cada ano que passa, o Palladium se consolida como o maior promotor de Halloween em Curitiba e um dos maiores do segmento de shoppings no Brasil que é realizado de forma gratuita. É uma experiência incrível que as famílias têm ao participar deste evento”, destaca a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira. Neste ano o shopping distribuiu mais de 1,7 mil kit’s de doces para a alegria da criançada.

Trabalho e alegria

Dentro das lojas o dia foi de sorrisos e interação. Muitas operações entraram no clima e os próprios colaboradores se fantasiaram para o momento. Era comum ver clientes e lojistas  posando para fotografias. “As pessoas vêm a festa e aproveitam para dar uma olhada naquele produto da vitrine e a gente aproveita o momento para mostrar as novidades ao público”, conta a vendedora da Leo Cosméticos que estava fantasiada de Palhaça ao lado da colega Joyce Aparecida Machado, fantasiada de Noiva Cadáver. “As crianças chegam na loja e veem diferentes personagens e acreditam estar entrando em um outro mundo. É um dia de muita festa mesmo”, descreve a vendedora Joyce.

Nos bastidores, onde toda a organização do evento ocorre houve  muito trabalho e dedicação. As atividades do Halloween Tropical iniciam semanas antes com a abertura das inscrições para o evento que é gratuito. Montagens de kits e da decoração e muitos outros detalhes  ocorrem no  contraturno do shopping. “É muita gente envolvida na preparação deste evento, todo mundo dedicado e focado em oferecer a melhor festa e a melhor experiência ao público. Quando a gente vê o resultado, o cansaço se transforma em satisfação e gratidão a quem trabalhou com entusiasmo e a quem participou verdadeiramente da festa”,  diz Cida Oliveira.

O Halloween Tropical deste ano finalizou  no início da noite de sábado com a realização de um bailinho a fantasia e show com a ‘Banda dos Vampiros’, que agitou o palco com clássicos infantis, em formato de rock, além de grandes sucessos, como as músicas da série da Netflix -  Wandinha.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp