31/10/2023 às 15h49min - Atualizada em 31/10/2023 às 20h00min

Empreendedorismo é tema de boletins diários na Rádio Capital

 “Minuto do Empreendedorismo com Janaína Lima” está no ar há um mês na Rádio Capital com informações do mundo dos negócios

Renato Santos Miranda
foto divulgação
 
Em novembro o Minuto do Empreendedorismo completa um mês na Rádio Capital com dicas e informações do mundo dos negócios. Todos os dias os ouvintes e o público que acompanham os programas ao vivo pelas redes da emissora recebem dicas e informações sobre como transformar suas habilidades ou os seus sonhos em um negócio.
No Minuto do Empreendedorismo, a vereadora Janaina Lima conversa com os ouvintes, conta histórias, traz números e exemplos de pessoas que conseguiram transformar suas vidas através do empreendedorismo.
Grande incentivadora das pessoas que têm, ou querem começar seu próprio negócio, Janaína Lima tem usado sua própria história para mostrar que o empreendedorismo está ao alcance de todos, desde que estejam dispostos a usar seus talentos para transformar a sua vida, ser independente, criar um negócio, uma pequena média ou grande empresa e, muitas vezes, contribuir para mudar a realidade da sua comunidade, do seu bairro ou da sua cidade.
 
O Minuto do Empreendedorismo vai ao ar três vezes ao dia e a vereadora também participa, como convidada, do programa Viver & Empreender TV, na Rádio Capital, apresentado pela jornalista Stela Jordy, todas as quintas-feiras das 18 às 19 horas. O programa Viver & Empreender TV apresenta histórias, conta com convidados e oferece conteúdo de qualidade e orientações para empresários de todas as idades e níveis de experiência, com informações para aqueles que querem transformar suas ideias em negócios bem-sucedidos.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp