31/10/2023 às 18h06min - Atualizada em 31/10/2023 às 20h00min

Intral SA amplia receita líquida no mercado externo em 70% durante 2023

Empresa exporta para países da América Latina com produtos fabricados totalmente no parque fabril brasileiro

Lucas Basso
https://www.intral.com.br/pt
João Carlos Lazzarotto

Expandindo seus negócios no exterior e ganhando cada vez mais participação de mercado, a Intral SA comemora um aumento de 70% na sua receita líquida no mercado externo no período entre janeiro e setembro de 2023. Entre os produtos que países como Paraguai, Uruguai, Bolívia, Peru, Chile e Guatemala recebem estão as luminárias, principalmente projetores, luminárias para postos de gasolina e painéis, além de reatores. O destaque fica para a produção, sendo 100% realizada no parque fabril da Intral. 

De acordo com o Gerente de Exportação, Fernando Aita, um dos pilares do planejamento estratégico da empresa é estar cada vez mais presente no mercado externo e se consolidar como uma marca internacional. “Para que isso aconteça, a Intral busca pensar e agir de forma global em todas as suas áreas, entendendo público, segmento e características técnicas para cada um dos mercados em que já participa e para os que pretende atuar. Isso garante o entendimento e o comportamento de cada tipo de mercado, fazendo com que sejamos assertivos no momento de tomar decisões estratégicas e efetuarmos nossas ações”, afirma. 

Além dos países em que já atua, existem ações incisivas nos mercados mexicano, argentino e norte-americano, onde a Intral, em breve, pretende estar presente. “Nossa atuação comercial tem sido muito intensa e buscamos parceiros estratégicos em cada um dos mercados para entendermos as demandas de cada um deles e proporcionar produtos que estejam dentro da expectativa dos nossos clientes. O relacionamento direto com os clientes finais, a intensa presença em campo e ações de marketing por meio de mailings, WhatsApp e mídias sociais, contribuíram para este crescimento”, aponta Aita. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp