31/10/2023 às 18h10min - Atualizada em 31/10/2023 às 20h00min

Curso de Mentes Milionárias colabora com aumento de super ricos no Brasil

Eventos imersivos são sucesso de público e de crítica embasado em experiências, networking e cases reais. Apenas no ano de 2023, 4.000 pessoas participaram das duas edições do projeto

BF3
Divulgação Rafa Prado
Um levantamento do banco UBS apontou que em 2022 o Brasil foi recorde de “fabricação” de novos milionários: 120 mil, um aumento de 40,9% com relação ao ano anterior. E no que depender da ambição de milhares de brasileiros, esse número tende a crescer até 2027, alcançando 788 mil pessoas. E muitos já estão comprovadamente em busca desse objetivo. Afinal, 4.000 pessoas marcaram presença nas duas edições do MMI – Millionaire Mind Intensive Brasil realizadas em 2023, a segunda delas no último fim de semana, no Golden Hall WTC, em São Paulo.

Foram três dias de imersão em conteúdos, trocas de experiências, dinâmicas, criação de networking, estudo de cases reais e muito mais. As palestras principais foram ministradas por por T. Harv Eker (autor do livro best-seller ‘Os Segredos da Mente Milionária e responsável justamente por desenvolver o método de aplicação para desbloqueio mental), pelo master trainer Doug Nelson e pelo empresário Rafa Prado, promotor do evento.

“Trazemos participantes internacionais com grande vivência e prática para ensinar os caminhos. As estratégias servem tanto para quem quer bater a meta do primeiro milhão quanto pessoas que já são bem sucedidas e querem alcançar sucesso ainda maior. E muitos temas são tratados com intuito de autodesenvolvimento. Mas não é uma imersão meramente motivacional. Pelo contrário. Ela trabalha crenças e também ferramentas validadas para que pessoas apliquem no dia a dia para investir melhor, para dar os primeiros passos no mercado financeiro ou até mesmo comecem a gerenciar melhor seus investimentos”, explica Rafa Prado.

“Qual o caminho certeiro para gerar riquezas? Apresentamos tudo referente à educação financeira, desde quebra de crenças que limitam você lidar com o dinheiro, às estratégias para poupar e então iniciar processos de investimento, seja em negócios ou ativos financeiros. Tudo isso é discutido nos três dias do MMI. E, em paralelo, acontece algo muito importante: relacionamento, porque todos estão em um mesmo momento mental, mesma busca”, continua o empresário brasileiro.

Como resultado, os comentários dos participantes mostram a aprovação ao MMI, ao método, à forma de abordagem e à filosofia. “Não é aprendizado, é transformação”, “Foi transformador”, Foi incrível. Transformação de pensamento e comportamento. Valeu demais”, “Foi um divisor de águas, sem dúvidas”, “Total mudança de mindset”. “Suas palavras mexeram demais comigo em todos os aspectos. Estou vendo as coisas por outra perspectiva. Muito obrigado o evento foi espetacular”, foram algumas das críticas pós-evento.

Em paralelo ao MMI, Rafa Prado dá sequência ao desenvolvimento do Mastery, uma espécie de MBA dos milionários, idealizado por ele e Doug Nelson, que conta com participação de outros grandes nomes em cada módulo, e que promove mentorias de desenvolvimento empresarial.

Além disso, planeja para o primeiro semestre do ano que vem mais uma edição do Ebulição, projeto de sua autoria que conta com a participação de grandes players mundiais que vêm ao Brasil auxiliar na capacitação de pessoas – assim como já fez ao trazer Richard Branson, da Virgin -, em evento que já impactou 10.000 empresários no País.

Sobre Rafa Prado
Cursando atualmente especialização em uma das universidades mais renomadas, em Oxford, Inglaterra, Rafa Prado se empenha em ser pesquisador da área de Governança e Gestão de Stakeholders. Formado em Sistemas de Informação na Faculdade de Tecnologia Termomecânica e Gestão de Políticas Públicas na USP, nasceu em Santo André e foi criado em Mauá, no ABC Paulista. Empresário, investidor, mentor, autor do best-seller ‘100 graus - o ponto de ebulição do sucesso’, é considerado hoje o nome mais relevante quando se fala em criação de networking e influência. Fundador da empresa Brand Called You (BCY) e da At The Top (ATT), possui vários projetos entre eventos, treinamentos, palestras, mentoria e investimentos. @rafapradooficial

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp