29/06/2016 às 12h26min - Atualizada em 29/06/2016 às 12h26min

Rede americana reduz valor de investimento para atrair novos franqueados

Markable Comunicação

Visando a aceleração de expansão em território brasileiro, a rede americana especializada em óculos, NYS Collection Eyewear, criou um novo modelo de negócio e reduziu o valor da franquia em aproximadamente 45%, em comparação ao modelo conceito Premium. 
 
Denominado como Smart, o lançamento oficial ocorreu na 25ª edição da ABF Franchising Expo, realizada em São Paulo, e chamou atenção de novos empreendedores. “Com investimento inicial de R$ 68.500, na categoria microfranquia, o novo formato é funcional e foi pensado especialmente para pessoas que desejam dar o primeiro passo no segmento de franchising, particularmente para as cidades pequenas e médias em todo o Brasil”, diz Cristiane Capella, diretora da marca no Brasil. 
 
Durante os quatro dias de evento, a equipe de expansão da rede alcançou a meta e realizou aproximadamente 100 reuniões no estande, com potencial para abertura de 15 novas unidades. Além da microfranquia, a NYS Collection Eyewear também oferece modelos de maior porte com investimento de R$ 99.500 e R$ 123.500. 
 
MODELO SMART
Investimento inicial: R$ 68.500
Taxa de franquia: R$ 30.000
Prazo médio estimado de retorno do capital: 18 meses
Faturamento estimado: R$ 28.000
Área: 2 mts x 1,10 mt
Número de funcionários: 3
Site: www.nysbrasil.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »