29/06/2016 às 10h41min - Atualizada em 29/06/2016 às 10h41min

Rede Clínica da Hipnose inaugura unidade em Ribeirão Preto

Ex Libris Comunicação Integrada

            A cidade de Ribeirão Preto vai ganhar uma nova forma de resolver problemas emocionais. Trata-se da hipnose clínica que chega para trazer os benefícios que a técnica empregada oferece para a vida das pessoas. A unidade da Rede Clínica da Hipnose será inaugurada no dia 4 de julho. A nova unidade localizada à Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1520, conjunto 604, 6º andar no bairro Jardim Califórnia, tem como expectativa atender toda a população da região e entornos.

            A clínica já abre com grandes expectativas do professor Alessandro Baitello, que é também presidente e fundador da Rede Clínica da Hipnose. “Já tínhamos o desejo de abrir uma unidade aqui e fazia parte do novo projeto de expansão que engloba todo o Brasil. Estamos muito felizes em começar a atender e mostrar como a hipnose clínica pode ajudar nos tratamentos de problemas emocionais”, comemora.

            A hipnose clínica trata de forma complementar problemas como depressão, ansiedade, medos, síndrome do pânico e ejaculação precoce, entre outros de origem emocional. Por meio de um transe hipnótico, o hipnoterapeuta consegue chegar a causa do problema fazendo uma espécie de ressignificação deste problema.  “A hipnose é uma condição ou estado modificado de consciência, como o sono ou a vigília (estado acordado), e que possibilita a melhoria do indivíduo. Isso graças à redução ou até mesmo à eliminação dos fatores que causam ou colaboram para a instalação do problema”, explica professor Baitello.                           

            O especialista em hipnose clínica afirma que o índice de sucesso chega a 93%. “A vantagem de se passar por uma hipnoterapia (terapia com o uso de hipnose), é que se trata de uma terapia breve. Em no máximo 5 sessões de uma hora cada é possível solucionar um problema que por anos acompanhou a pessoa”.

            Baitello finaliza afirmando que a equipe da Rede Clínica da Hipnose é formada por hipnoterapeutas naturais, psicólogos hipnoterapeutas e médicos consultores.

            Para saber mais sobre os tratamentos ou agendar uma sessão experimental, ligue na central nacional de atendimento da Rede: (16) 4020-0229.

 

Sobre a Rede Clínica da Hipnose

Em 2000, o professor Alessandro Baitello se apaixonou pela hipnose e pelos benefícios que essa terapia breve proporcionava às pessoas e decidiu se especializar na Hipnoterapia. Após anos de atendimento e palestras sobre o tema, o hipnoterapeuta fundou a Rede Clínica da Hipnose, em 2013. Atualmente, a Rede Clínica da Hipnose é formada por hipnoterapeutas naturais, psicólogos hipnoterapeutas e médicos consultores. A rede ainda possui método próprio, detém as mais variadas técnicas de hipnoterapia utilizadas no mundo e é referência em hipnose clínica científica no Brasil. São mais de 5 mil pacientes com 93% de sucesso, muitos deles encaminhados por médicos e psicólogos para complementar seus tratamentos. Em 2015, a Rede Clínica da Hipnose iniciou seu processo de expansão. Hoje, a Rede conta com clínicas em São Paulo, Campinas, Santos, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Além de ter iniciado o plano de expansão por todo o Brasil por meio do sistema de franchising. Mais informações sobre a hipnose clínica e também sobre as unidades da Clínica da Hipnose podem ser obtidas no sitewww.redeclinicadahipnose.com.br, no facebook www.facebook.com/redeclinicadahipnose, no instagram clinicadahipnose.oficial ou pelo telefone da central nacional de atendimento 4020-0229.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »