30/10/2023 às 11h59min - Atualizada em 31/10/2023 às 00h00min

Allan Costa, autor do livro “Rock in Rio – A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer”, faz palestra gratuita na CDL/BH

Apresentação do escritor e empreendedor faz parte do encerramento do projeto Varejo Inteligente Conecta Brasil, que capacitou empresas de todo o país em inovação

Assessoria de Imprensa
https://www.cdlbh.com.br/imprensa/allan-costa-autor-do-livro-rock-in-rio-a-arte-de-sonhar-e-fazer-acontecer-faz-palestra-gratuita-na-cdl-bh/
Divulgação
 

Nesta terça-feira, 31, às 18h, o escritor e empreendedor serial, Allan Costa, chega à capital mineira para palestra única na Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH). A apresentação de Costa integra a programação do evento de encerramento do projeto nacional Varejo Inteligente Conecta Brasil, realizado pela CDL/BH e Sebrae. Com o tema “Inovação e suas possibilidades”, Allan Costa irá abordar como os micro e pequenos negócios podem ser transformados pela inovação. A palestra é gratuita e os ingressos estão disponíveis neste link

Palestrante internacional, empreendedor serial, investidor-anjo, escritor e mentor de startups, Allan Costa é vice-presidente de Operações da ISH Tecnologia; co-fundador da plataforma AAA Inovação, ao lado de Ricardo Amorim; e co-fundador da Curitiba Angels.

Investidor de 15 startups e membro do Harvard Business School Startup Angels, Allan é autor dos livros "60 Dias em Harvard" e “Rock in Rio – A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer”, colunista de vários veículos de âmbito nacional e palestrante em dois TEDx. Possui experiência profissional em mais de 50 países e quase mil palestras realizadas, nos últimos dez anos, no Brasil e no exterior.

Encerramento do projeto Varejo Inteligente Conecta Brasil 2022/2023

O Varejo Inteligente Conecta Brasil é a nacionalização do projeto Varejo Inteligente, criado em 2016 pela CDL/BH e pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae Minas), que tem como proposta apoiar as empresas da capital mineira e Região Metropolitana no caminho rumo à inovação. 

 

Durante nove meses, 900 pequenas empresas de 30 regiões do país foram selecionadas para mergulhar nos desafios do seu mercado para pensar soluções inovadoras que gerem transformação em seu negócio. 

A quarta e última etapa, Foco 4, será um evento aberto ao público no modelo híbrido (presencial com transmissão online), no dia 31 de outubro, onde serão entregues os resultados do projeto, reconhecimento das CDLs,  das micro e pequenas empresas e das startups mais engajadas. 

 

Serviço

Encerramento Varejo Inteligente Conecta Brasil - palestra Allan Costa

Data: 31 de outubro de 2023

Horário:  a partir das 18 horas

Local: Avenida João Pinheiro, 495 - Boa Viagem

Ingressos: https://bit.ly/47aUL6x 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp