28/06/2016 às 17h00min - Atualizada em 28/06/2016 às 17h00min

MC Software amplia atuação apesar de retração econômica

Na contramão da crise, companhia intensifica investimentos e anuncia crescimento de 30% em 2015

Divulgação

Para driblar a crise econômica, a MC Software, empresa especializada em soluções inovadoras e em segurança da informação e um dos principais parceiros de software da IBM, decidiu intensificar investimentos e, apesar da retração econômica do país, os resultados são bem animadores até o momento.

A empresa recentemente mudou sua sede para Alphaville, em São Paulo, onde também está localizado o primeiro laboratório independente de inovação baseado no IBM Watson. Além do investimento nas instalações físicas, a MC Software está trazendo novos produtos e ampliando a parceria com a IBM, inclusive na área de analytics e produtos cognitivos relacionados ao IBM Watson.

Miguel Carbone, fundador da MC Software acredita que “inovação sempre agrega valor, e nesse momento, as soluções analíticas e cognitivas do IBM Watson são os principais expoentes. Quem oferecer as melhores soluções com essas tecnologias, larga na frente da concorrência com ou sem crise econômica”. Segundo Carbone, “o mundo não vai esperar a economia reagir. É hora de ousar, investir e captar novos negócios por meio de expertise e excelência em serviços, e isso demanda aplicação. A MC Software e a IBM estão redefinindo as fronteiras do impossível”, complementa Carbone.

A empresa anunciou recentemente o crescimento de 30% no faturamento no ano de 2015. Só nos últimos cinco anos, a MC acumulou um faturamento próximo aos 100 milhões de dólares.

“Esse crescimento em tão pouco tempo é fruto de um trabalho que contempla qualidade, expertise e dedicação ao cliente”, explica Carbone.

Miguel Carbone é o único IBM Champion da América do Sul - profissional que, mesmo sem trabalhar na IBM, é reconhecido pela empresa como formador de opinião do mercado, tendo desta forma acesso a informações privilegiadas sobre novos produtos e soluções e tem autonomia para falar em nome da IBM em eventos de mercado.

A MC Software também é membro do G100, núcleo de Estudos do Desenvolvimento Empresarial Econômico, composto por 100 membros (empresários, presidentes e CEO de empresas), efetivos e nomeados, congregando os mais eminentes líderes do País, através dos reconhecidos resultados em suas carreiras, no que tange ao desenvolvimento da sociedade e de suas organizações.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »