30/10/2023 às 15h12min - Atualizada em 30/10/2023 às 20h08min

Snapchat indica 10 lentes aterrorizantes para usar no Halloween

Transforme seus amigos em lobisomens, seus pets em fantasmas assustadores e tire selfies como esqueletos e zumbis

Mariana Moya
https://www.snapchat.com/
Snapchat

Doces ou travessuras? Outubro é o mês mais assustador do ano, e você está pronto para deixá-lo ainda mais horripilante e divertido? O Snapchat está convidando todos os usuários a experimentarem 10 Lentes de Realidade Aumentada diretamente no seu celular. Preparados para um Halloween cheio de surpresas? 

Um esqueleto ambulante 

Os esqueletos não poderiam faltar na noite de terror! Tire uma selfie com esse efeito para compartilhar nos seus stories ou apenas para assustar a família. Para experimentá-lo, basta escanear o seguinte código ou ir para o link.

Quem tem medo de palhaço? 

Você está procurando outra opção para se vestir? Essa lente de Realidade Aumentada te transforma em um palhaço nada engraçado. Teste ela aqui 

Zumbis existem! 

Se você gosta de filmes ou séries de zumbis, este efeito é para você. Da câmera do seu celular, no modo selfie, será como se você estivesse entre a vida e a morte.

Seu amigo é um lobo? 

Muito cuidado com as noites de lua cheia! Com esta experiência de Realidade Aumentada você pode transformar qualquer pessoa em lobo. Você pode tentar usando o  link e abrindo a câmera traseira do seu celular.

Coelhinho não é só na Páscoa! 

Na maioria das vezes, os coelhos parecem seres muito fofos e macios. Esta experiência de Realidade Aumentada dá vida a um coelho macabro que colocará suas garras em você para tirar uma bela selfie.

Aranhas gigantes invadem qualquer lugar 

Você só terá que apontar a câmera traseira do seu celular para o chão, onde quer que esteja. Como se fosse um feitiço, uma aranha gigante irá aparecer andando atrás de vocês.

Todo mundo adora um vampiro 

Fantasias de vampiros são ótimas escolhas para o Halloween e com essa Lente você poderá se transformar em um vampiro de verdade.

Medusa, é você? 

Mais uma ideia caso você ainda não tenha sua fantasia de Halloween pronta, mas quer compartilhar uma selfie muito bem caracterizada de Medusa.

Revele o monstro que há em você

Temos que admitir: todos nós temos um monstro interior e basta um pouco de escuridão para liberá-lo. Com a câmera traseira do seu smartphone você pode ver a transformação de seus amigos em monstros

Transforme seu pet em fantasma 

Você tem cachorros ou gatos? Esta experiência de Realidade Aumentada permite o reconhecimento do seu pet e o transforma em um fantasma no Halloween.

 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp