30/10/2023 às 15h16min - Atualizada em 30/10/2023 às 20h08min

Axway recebe Peter Weill, Chairman do MIT CISR, para o lançamento de seu mais recente livro sobre o futuro da Era Digital

A empresa líder em integração B2B e gerenciamento de APIs recebeu o autor no Hotel Unique, em São Paulo, para sessão de autógrafos e compartilhamento de experiências

Damaris Lucinda Leite de Souza
Divulgação
A Axway (Euronext: AXW.PA), como patrona do MIT CISR (MIT Center for Information Systems Research), recebeu Peter Weill, chairman da instituição, para um café da manhã com sessão de autógrafos de seu livro “Future Ready: The Four Pathways to Capturing Digital Value”. O livro, seu quarto título em português, é o resultado de sua pesquisa com aproximadamente 300 empresas, com foco em descrever em que estágio de transformação digital elas se encontram, de forma aplicável.

CEOs de companhias de diversos segmentos participaram do encontro realizado no Hotel Unique, a fim de conhecer as novidades sobre os benefícios trazidos pelo investimento em tecnologia, assim como realizar networking. Além do compartilhamento de cases e boas-práticas em transformação digital, a apresentação do livro trouxe dados importantes que ajudam o leitor a compreender em que momento desta jornada sua própria empresa se encontra.

Com destaque para o aprimoramento do desempenho na experiência do cliente, Peter compartilhou insights da pesquisa trazida no livro, em que companhias dos mais variados setores, como healthcare, bancário, construção civil e agronegócio, não só conseguiram desenvolver boas experiências, como também transformaram o seu know-how em produto tecnológico para fornecer a empresas em suas áreas de atuação.

“Foi ótimo trabalhar com o público da Axway, que está encarando os desafios da era digital e vieram para conhecer um pouco mais sobre as últimas tendências e benefícios do investimento em tecnologia para se tornarem preparadas para o futuro”, comentou Peter sobre o encontro.

Marcelo Ramos, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da Axway na América Latina, declarou: “Fiquei bastante surpreso com o nível de receptividade dos principais CEOs do mercado brasileiro. Tivemos uma pluralidade de setores presentes, como logística, transporte, educação, entre outros. É um livro que se aplica a qualquer negócio, pois instiga o leitor a pensar em que estágio de transformação o negócio está e propõe um caminho oportuno para que ela aconteça. Como um belo guia nesta jornada, recomendo a todos que, com a leitura, façam uma avaliação honesta sobre onde está o seu negócio hoje, permitindo a escolha do caminho que mais se adeque a seguir com esta transformação”.

Sobre a Axway
A Axway permite que as empresas abram os dados com segurança (Open Everything), integrando e movendo dados em um mundo complexo de tecnologias novas e antigas. O software de integração de B2B orientada por API e o de MFT da Axway, refinados ao longo de 20 anos, complementam a Axway Amplify, uma plataforma de gerenciamento de APIs aberta que facilita a descoberta e a reutilização das APIs em várias equipes, fornecedores e ambientes na nuvem. A Axway ajudou mais de 11.000 empresas a desbloquear todo o valor de seus ecossistemas digitais existentes para criar experiências brilhantes, inovar com novos serviços e alcançar novos mercados. Saiba mais em axway.com.br.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp