30/10/2023 às 15h00min - Atualizada em 30/10/2023 às 20h03min

Brasilflex apresenta Abóbora Divertida para o Halloween

Além do lançamento, marca apresenta diversas opções para a data

JS Press Assessoria
Divulgação
O Halloween, originalmente uma tradição norte-americana, tem conquistado cada vez mais espaço no Brasil. As fantasias, decorações e os brinquedos temáticos se tornaram parte essencial desta festa, tanto que esse é um setor que vem se surpreendendo com os resultados apresentados.
De olho nessa tradição que vem ganhando cada vez mais espaço, a Brasilflex, empresa especializada em bolhas de sabão, artigos plásticos inovadores e de qualidade, apresenta uma linha divertida, e entre os lançamentos está abóbora divertida, com som e  luz, brinquedo que promete divertir crianças de todas as idades.
A linha de Halloween da Brasilflex conta com lanternas, abóboras decorativas, velas de caveira, brinquedos como sapos, arranhas, machados, esqueletos, etc. O que não falta são itens para “aterrorizar” o Dia da Bruxas.
A Brasilflex pertence ao grupo Gala Indústria de Brinquedos e Embalagens, empresa pioneira na produção de jogos e brinquedos termoplásticos, cartonados, importados, embalagens e uma linha dedicada aos bebês. A Gala tem 20 anos de existência e detêm também as marcas Pais & Filhos Brinquedos, Coluna Brinquedos, Gala Embalagens e Latoy.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp