30/10/2023 às 17h54min - Atualizada em 30/10/2023 às 20h03min

Amor Incondicional: O poder do futebol faz torcedores homenagear seus idolos e times do coração em forma de tatuagem ..

Torcedor do Corinthians faz tatuagem em homenagem ao jogador Renato Augusto

Andreia Souza Pereira
Divulgação

No mundo do esporte, os torcedores desempenham um papel fundamental na criação da atmosfera única que envolve cada partida. E, em alguns casos, a devoção de um torcedor por seu time e jogador preferido vai além das arquibancadas, manifestando-se de maneiras incrivelmente criativas e emocionais. 

 

Esse amor fervoroso é frequentemente celebrado de várias maneiras, e uma das mais duradouras é a tatuagem. Muitos torcedores optam por eternizar sua devoção em forma de tinta na pele, homenageando seus ídolos e equipes. A relação entre o amor de um torcedor por um jogador ou time e o desejo de fazer uma tatuagem em homenagem a eles é um fenômeno fascinante e inspirador.

 

A relação entre um torcedor e seu jogador ou time favorito é muitas vezes baseada em uma forte identificação. O jogador se torna uma figura emblemática, alguém com quem o torcedor se relaciona de maneira profunda, mesmo que nunca tenha se encontrado pessoalmente. Esse nível de identificação pode ser tão forte que o torcedor sente que o jogador faz parte de sua própria história.

 

Além disso, as tatuagens também são usadas para marcar momentos especiais na vida de um torcedor. Por exemplo, a conquista de um campeonato, um gol memorável ou uma temporada que marcou a história do clube podem ser motivos para tatuar a pele. Essas tatuagens não apenas homenageiam jogadores e times, mas também servem como registros visuais de momentos inesquecíveis na vida do torcedor.

 

A exemplo do torcedor Rafael Veiga  que fez uma homenagem a um grande jogador, Renato Augusto do Corinthians. Sua homenagem chamou tamanha atenção que a Globo fez uma reportagem e levou Rafael para conhecer o jogador no CT do Corinthians para vê-lo pessoalmente, Renato Augusto ficou tão lisonjeado que demonstrou seu carinho de maneira extraordinária e assinou a perna do torcedor. A emoção foi tanta que Rafael decidiu registrar a assinatura de forma única em sua pele.

 

A Globo acompanhou o torcedor até um dos mais reconhecidos estúdios de tatuagem por ser retroativo e trabalhar com mais de 30 tatuadores especializados em diferentes estilos, a ITattooClub, e registrou o momento. O CEO Daniel Couto conta que ver a satisfação de cada cliente faz valer a pena todo o esforço. “Nós trabalhamos 24 horas por dia com hora marcada, se um cliente quiser marcar para fazer a sua tatuagem as 3 horas da manhã, nós estaremos lá, por isso fico muito contente e orgulhoso quando vejo o desfecho desses trabalhos. O que nos move é a felicidade que os clientes demonstram após verem o resultado", conclui.



 

iTattooClub

Rua Dr. Paulo Vieira, 156 - Sumaré, São Paulo, SP

Estúdio rotativo de tatuagem

Atendimento com horário agendado

Contato: (11) 98623-2991

Website: Itattooclub


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp