30/10/2023 às 16h47min - Atualizada em 30/10/2023 às 20h00min

Investing.com: 5 ações brasileiras baratas com potencial de valorização acima de 30%

assessoria de imprensa Investing.com
br.investing.com
investing.com
A expectativa de a taxa básica de juros Selic encerrar o ano, de acordo com o último Boletim Focus, em 11,75% e recuar para o patamar de um dígito em 2024 e em 2025 deve beneficiar os investimentos em ações em detrimento das aplicações em renda fixa.

Embora o Ibovespa esteja lateralizado entre os 113 mil e os 120 mil pontos desde junho, a oportunidade é agora para se posicionar nas ações descontadas - para não se decepcionar posteriormente quando estiverem caras. Porém, como saber quais são as ações mais descontadas na bolsa brasileira neste momento? Além disso, como descobrir se a Saúde Financeira dessas empresas está boa?

As respostas podem ser obtidas pelo InvestingPro, ferramenta de análise fundamentalistas do br.investing.com. “Com a ajuda da ferramenta de filtro avançado do InvestingPro, 5 empresas da B3 com alto potencial de crescimento em relação ao preço atual e com as melhores saúdes financeiras da Bolsa foram identificadas, ou seja, são papéis de empresas boas” aponta a equipe de análise do br.investing.com.
Confira abaixo as ações identificadas e o potencial de crescimento nos próximos 12 meses para cada papel. “A seleção também limitou às companhias com volume de negociação diária acima de 200 mil papés”, conclui a equipe do br.investing.com.
 
Empresa Ticker Potencial de Valorização*
Bemobi Mobile Tech S.A. BMOB3 54,20%
Unifique Telecomunicações S.A. FIQE3 46,50%
Indústrias Romi S.A. ROMI3 41,60%
Gerdau S.A. GGBR4 34,90%
Vale S.A. VALE3 34,00%
Fonte: InvestingPro. Dados extraídos em 10 de outubro de 2023.
*Potencial de valorização em relação à cotação de 10 de outubro de 2023.


Sobre Nós
O Investing.com é uma plataforma de mercados financeiros disponível em 44 idiomas que oferece dados em tempo real, cotações, gráficos, ferramentas financeiras, notas e análises cobrindo 250 bolsas mundiais. Com mais de 21 milhões de usuários mensais e mais de 180 milhões de sessões, o site Investing.com é um dos três maiores sites financeiros mundiais, de acordo com o SimilarWeb e a Alexa.

Com mais de 300.000 instrumentos financeiros, o site Investing.com oferece acesso ilimitado a ferramentas de mercado financeiro avançadas, como cotações e alertas em tempo real, carteiras personalizadas, alertas pessoais, calendários, calculadoras e informações financeiras — totalmente grátis.

Além das bolsas de valores mundiais, o site Investing.com também abrange commodities, criptomoedas, índices mundiais, moedas globais, títulos, fundos e taxas de juros, futuros de ETF e opções.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp