27/10/2023 às 22h56min - Atualizada em 29/10/2023 às 00h08min

Actionsys lança sistema de Gestão de Recebimentos Automáticos

Ao completar 15 anos, a empresa redefine a gestão de documentos eletrônicos com uma tecnologia ágil que promete otimizar processos e reduzir riscos

Imprensa Actionsys
Divulgação
A Actionsys, boutique de ERPs e soluções tecnológicas de alto valor, anuncia o lançamento do GRA Cloud, uma tecnologia que promete automatizar, simplificar, reduzir riscos e otimizar o recebimento e a gestão de documentos eletrônicos, proporcionando uma solução abrangente para os desafios enfrentados por empresas que carecem de sistemas deste segmento. A apresentação desse novo sistema vai de encontro às mudanças estruturais da empresa, que completou 15 anos.

Com módulos de portaria, contagem física e manifestação da operação automática, o sistema garante um controle eficiente, impedindo problemas comuns encontrados em sistemas desatualizados ou aqueles que não tratam todos os processos críticos de recebimento de notas fiscais num único lugar. De acordo com Leila Santos, Sócia Diretora da Actionsys, “uma das principais vantagens do GRA Cloud é a garantia de informações  precisas e disponíveis quando a operação é gerada. Ter as informações antecipadas de quais as divergências poderão ocorrer no seu processo de entrada antes mesmo da mercadoria chegar, é como ter uma informação privilegiada, pois todas as ações podem ser tomadas em tempo hábil, de modo que quando o material estiver em sua portaria o processo de entrada ficará muitíssimo mais ágil e inteligente além de uma integração perfeito com os ERP´s”, pontua.

O sistema também elimina dos problemas comuns aos mais complexos, como controle de arquivos XML, recebimento de XML cancelados, risco de multas decorrentes da falta de arquivos físicos, problemas complexos do tipo: gestão de portaria, contagem física, organização de tarefas logísticas, gestão de ocorrências do recebimento, entre outros. A solução automatizada proporciona uma gestão precisa e eficiente de todos os documentos eletrônicos relacionados aos recebimentos da empresa. Com uma interface moderna, intuitiva e amigável, os usuários podem aproveitar a eficiência e a praticidade oferecidas pela ferramenta.

"A Actionsys tem grandes expectativas para o GRA Cloud, como uma solução inovadora para a gestão de recebimentos", afirma a executiva. "Apresentar essa tecnologia neste novo momento que estamos vivendo enquanto empresa, coincidindo com as celebrações do nosso 15º aniversário, nos faz caminhar para um novo nível e consequentemente, elevar os negócios de nossos clientes. Com essa ferramenta, empresas de diversos segmentos podem contar com uma integração de alto nível, uma comunicação eficiente e uma gestão precisa de documentos eletrônicos, garantindo uma operação ágil e estratégica", finaliza.

Sobre a Actionsys  

Especializada na prestação de serviços de tecnologia de alto valor, a Actionsys é uma consultoria que está no mercado desde 2008. Com quatro integrantes em seu quadro societário, a empresa disponibiliza soluções tecnológicas de grandes companhias, como a Oracle e SAP. Além disso, a Actionsys possui outras frentes de atuação, como a área de PMO – Gestão de Projetos – e RH estratégico, em que ajuda as organizações na contratação de profissionais do segmento de TI. Mesmo ofertando soluções tecnológicas, a empresa entende o protagonismo da atividade humana, sendo que os profissionais são os grandes condutores de projetos de transformação digital.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp