25/10/2023 às 11h17min - Atualizada em 29/10/2023 às 00h00min

FIA Online promoverá aula gratuita sobre o caminho da inovação nas empresas familiares

O evento ocorrerá no dia 31 de outubro, às 19h, com transmissão on-line; Rafael Gibini, CEO da Melhoramentos, ensinará como tornar os negócios de família mais inovadores e competitivos

Eduardo Dóro
UOL EdTech

A FIA Online, iniciativa da FIA Business School para oferta de cursos digitais de Pós-Graduação e MBA, e o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação no país, promovem a aula aberta com o tema "Tradição e Transformação: O Caminho da Inovação nas Empresas Familiares" com Rafael Gibini, CEO da Melhoramentos. O evento é gratuito e acontecerá on-line no dia 31 de outubro, às 19h. 

Na ocasião, o especialista, que coleciona mais de 25 anos de experiência em cargos estratégicos no mercado, entrará em detalhes sobre os desafios e oportunidades para as empresas familiares se tornarem mais inovadoras, competitivas e preparadas para o futuro.  

Graduado em Administração para Empresas com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV-SP, Rafael Gibini é CEO na Melhoramentos, companhia de capital aberto que atua, diretamente ou através de suas controladas, nos segmentos Editorial, Cultivo e Manejo de Florestas, fabricação de Fibras de Alto Rendimento de Celulose e Desenvolvimento Imobiliário, desde abril de 2020. Sob sua gestão, a empresa reformulou seu posicionamento no mercado, aumentando em duas vezes seu faturamento com aumentos expressivos no resultado líquido. 

O executivo também já contribuiu para o redesenho de modelos de negócios em grandes corporações de diversos setores, tanto nacionais como internacionais, por meio da sua atuação em consultorias como Deloitte, Integration Consulting e como sócio da Consultoria de Inovação Play Studio.  

Para participar da aula com Rafael Gibini é necessário se inscrever no site oficial da FIA Business School e acessar o link da transmissão ao vivo que será disponibilizado no dia da aula via e-mail.  

Serviço 

Aula: Tradição e Transformação: O Caminho da Inovação nas Empresas Familiares  

Inscrições: FIA Business School 

Data e horário: 31/10 às 19h  

On-line: O link para acesso remoto será disponibilizado no dia da aula via e-mail.  

 

Sobre a FIA Business School    

Criada em 1980, a FIA Business School é referência entre as escolas globais de negócios do Brasil e da América Latina. Atua em educação executiva, pesquisa e consultoria com soluções customizadas para organizações do setor privado e público - uma referência no Brasil e no mundo. Porque ensina você a transformar conhecimento em resultados que mudam o jogo - no mundo dos negócios e na sociedade. Sua fundação se deu por professores da Faculdade de Administração, Economia e Contabilidade (FEA-USP) com a missão de desenvolver e disseminar o conhecimento e as melhores práticas em Administração. Os MBAs da FIA são credenciados pela AMBA (Association of MBAs) e EFMD Global e, desde 2004, frequenta as publicações internacionais de melhores MBAs, incluindo QS Stars e EuropeanCEO. A graduação em Administração de Empresas foi avaliada pelo ENADE como a melhor em Administração em Negócios na cidade de São Paulo, e alcançou por três vezes consecutivas 5 estrelas na avaliação do Guia do Estudante.  

 

Sobre o UOL EdTech  

O UOL EdTech é a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil. Foi criado em 2017 com o objetivo de transformar a vida das pessoas através de uma educação mais acessível, de qualidade e adequada ao mundo digital. Desde então, desenvolve plataformas de aprendizagem e conteúdos educacionais para empresas, instituições de ensino e pessoas. O UOL EdTech integra o Grupo UOL - a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp