27/10/2023 às 10h09min - Atualizada em 28/10/2023 às 00h09min

Duo aclamado de indie-folk Hollow Coves lança seu novo single "Letting Go"

pelo selo Nettwerk

Atti Comunicacao
ForMusic
nettwerk

 O duo aclamado de indie-folk Hollow Coves lança seu novo single "Letting Go", seguindo seu último single “Harder to Fake It” . As acústicas e os ritmos suaves fornecem uma trilha sonora para a sensação de mudança. A essência de mudar a perspectiva é um tema sobre o qual Ryan Henderson e Matt Carins meditam enquanto passam por sua própria evolução musical. Para o próximo projeto, eles convidaram o amigo e aclamado artista australiano Matt Corby para ajudar na co-produção e dar vida às novas músicas. Ouça "Letting Go" em todas as plataformas digitais.

 

"A música é sobre deixar ir e seguir em frente para uma nova temporada da vida", explica a banda. "Sinto que é muito fácil se deixar levar pela sensação de estar preso quando tudo está dando errado e pensar que nada nunca vai mudar. Uma pequena mudança em sua mente ou uma mudança de espaço, como voltar para sua cidade natal, onde você pode ser vulnerável com as pessoas que realmente se importam com você."

 

"Letting Go" segue "Harder to Fake It" e marca o início de uma nova era para Hollow Coves. Depois de acumular mais de 1 bilhão de streams em todo o mundo, conquistar um lugar entre as 20 músicas mais usadas no Instagram Reels e se apresentar para multidões eufóricas ao redor do mundo, está claro que Matt e Ryan têm o dom de se conectar com as pessoas.

 

Fique ligado para mais novidades de Hollow Coves. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp