27/10/2023 às 13h18min - Atualizada em 28/10/2023 às 00h09min

Em busca de emprego? Catho ativa modo turbo e lança campanha com foco nas Pequenas e Médias Empresas

Com o mote "A Catho pode conectar você", empresa reforça seu posicionamento focado em tecnologia com o intuito de conectar empregadores e talentos criando o 'match' perfeito

Mara Júlia Miranda dos Santos
Catho

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, comemora o mês do empreendedor com o lançamento da sua nova campanha institucional. Com o mote “A Catho pode conectar você”, a ideia é levar Pequenas e Médias Empresas (PMEs) a encontrar candidatos perfeitos para cada vaga, criando o match perfeito entre os empregadores e os talentos. 

Para se ter uma dimensão, atualmente na sua plataforma estão cadastrados mais de 1,5 milhão de currículos com pretensão salarial de até R$ 3 mil, média salarial dos colaboradores em cargo pleno das firmas desse porte. Isso demonstra que a Catho é para todas as empresas, independentemente do seu porte. 

Contudo, para que o match perfeito realmente ocorra, é preciso que as Pequenas e Médias Empresas estruturem seus processos de recrutamento e tenham a Catho como uma importante aliada.

“Estruturar o processo de recrutamento é fundamental para PMEs, principalmente para que atraiam e retenham talentos de forma eficaz. Durante esse processo, é de extrema importância que elas definam, claramente, as necessidades do recrutamento, criem uma descrição detalhada da carga de trabalho, desenvolvam um processo efetivo de seleção e utilizem fontes de recrutamento adequadas”, afirma Christiana Mello, diretora da unidade de recrutadores da Catho. 

Com o objetivo de auxiliar essas empresas a estruturar seus processos de recrutamento, a iniciativa surge como resposta à crescente demanda por profissionais qualificados por parte das PMEs. Possibilitando anúncio de vagas gratuitamente no site www.catho.com.br/empresas/vagas-gratis/ de forma ilimitada, a Catho também oferece aos recrutadores a possibilidade de entrar em contato com 100% dos candidatos que se aplicarem.

Além de pôr à disposição oportunidades gratuitas, o marketplace oferece soluções que tornam os candidatos mais atraentes para as empresas, como teste de habilidade e análise inteligente de currículo, que conta com IA para sugerir melhorias nos CVs, tornando os processos mais assertivos.

“A Catho possui tecnologia de ponta e alta escala para que as empresas e os talentos se conectem por conta do mesmo objetivo. O Modo Catho é uma forma de fazer essa ponte entre as PMEs e os candidatos alinhados aos perfis dessas empresas. Essa tecnologia nos permite fazer as conexões fluir com mais agilidade, apoiando nossos usuários no alcance de seus objetivos com assertividade”, finaliza Christiana.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp